Thammy Miranda e Andressa fazem compras em loja de imóveis

Por - 07/07/20

Leo Franco/AgNews

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são um dos casais mais queridos pelos brasileiros, sentimento que cresceu ainda mais coma chegada de Bento, filho dos dois.

Nesta terça-feira (07), Thammy e Andressa foram vistos deixando uma loja de imóveis no bairro Anália Franco, localizado na Zona Leste de São Paulo.

Nas fotos registradas pelo paparazzo, os pombinhos foral clicados dentro da loja interagindo com os funcionários, saindo logo depois por um corredor e indo em direção ao carro deles.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira foram clicados deixando loja de imóveis em São Paulo

Em relação ao figurino de ambos, era bastante casual e focado no preto, inclusive as máscaras, principal recomendação para se evitar o contágio do novo coronavírus ao sair de casa.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira procuram carro no estacionamento da loja de imóveis

Por que será? Andressa Ferreira parou de amamentar
Andressa Ferreira posta clique meigo de Bento de marinheiro

Thammy Miranda sobre Carlos Bolsonaro: ‘Amor enrustido por mim’

 

No último dia 17 de junho, Thammy Miranda foi entrevistado pelo Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na qual comentou sobre as frequentes discussões com Carlos Bolsonaro.

“O Carlos Bolsonaro tem amor enrustido por mim. Ele é fascinado por mim, gosta de mim de verdade. Me sinto até lisonjeado. Ele, como vereador, tinha que estar preocupado com outras coisas, não comigo”, afirmou.

“Ele [Carlos Bolsonaro] foi postar uma foto do meu filho logo quando ele nasceu. Achei de uma falta de sensibilidade. Uma falta de respeito”, explicou Thammy aos apresentadores.

“Pode tirar onda comigo, zoar comigo, postar foto minha de mulher, tem muita coisa para ele zoar comigo. Mas meu filho que acabou de nascer, é uma falta de caráter surreal”, concluiu ele.

Vale lembrar que, no início das atitudes de Carlos Bolsonaro, Gretchen publicou a imagem e fez questão de cutucar o político.

“É incrível Carlos Bolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Está doido para entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou ela na época.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né? Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal chegou a declarar Gretchen anteriormente.

Gretchen critica ataque transfóbico de Carlos Bolsonaro contra o filho

---

Tags: ,,