Notícias às 08:24

Thammy Miranda explica machucados embaixo dos olhos

Reprodução Instagram

Thammy Miranda usou o Instagram para contar e tranquilizar seus fãs porque estava com a parte debaixo dos olhos bastante machucados. No vídeo, mesmo de máscara é possível ver os hematomas.

“Tô sumido né? Esta semana eu fui no meu médico, doutor Rodolfo Torres, que é fera no assunto e fiz um retoque nas minhas olheiras. Esse machucadinho, faz parte. Quando passar o período de cicatrização tudo volta ao normal. Acredito que até semana que vem já esteja tudo normal. Estava meio sumido por isso”, revelou.

O vídeo foi gravado na Câmara Municipal de São Paulo, onde ele é assessor especial, e Thammy disse que estava com a equipe dele trabalhando nas propostas para sua campanha à vereador nas eleições deste ano:

“Estou com uma rede de apoio tão bacana, tão estruturada e com uma inteligência em todos os aspectos que a gente está querendo como pauta que é a educação, a mulher, em todos os aspectos, e tenho um projeto sobre as creches que acho importantíssimo, mas depois conversamos sobre isso”, concluiu.

Mais tarde fez nova postagem, onde parecia já estar sua casa e reforçou a história dos machucados. Desta vez, usou um efeito do Instagram para cobrir os machucados, mas fez uma promessa:

"Inclusive, depois vou postar para vocês, na hora que sair a casquinha, esse machucadinho, eu vou postar para vocês como ficou", disse.

Thammy Miranda tranquiliza fãs

Uma princesinha

Thammy e a mulher Andressa estão tão empolgados com a chegada do filho Bento neste ano, que já estão pensando no futuro herdeiro, no caso, herdeira.

“Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queríamos que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo e a gente tem a opção de escolher, a gente vai escolher uma menininha”, afirmou Andressa Ferreira nas redes sociais.

 

Thammy Miranda comemora sete meses de Bento com festinha