Notícias às 08:38

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Gretchen com a familia
Reprodução/Instagram @mariagretchen

Thammy Miranda roubou a cena nas redes sociais, no fim de semana, ao surgir em um clique em que exibiu o corpo saradíssimo. Segurando o filho Bento no colo, Thammy posou ao lado da esposa, Andressa Ferreira, da mãe Gretchen e do padrasto Esdras de Souza.

Gretchen postou a imagem e escreveu na legenda: “Fim de semana incrível com minha família. A família que eu construí com todo amor. Orgulho de vcs meus amores.”

O clique contou com muitos likes e Thammy recebeu vários elogios.

“Que homem”, chegou a escrever um internauta.

GRETCHEN FAZ APELO PARA JOE BIDEN

Gretchen, 62 anos, está passando por um problemão! A cantora teve o visto americano cancelado e está proibida de entrar nos Estados Unidos. 

Em conversa com o programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, a famosa contou que pretende fazer uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para fazer um apelo e recuperar seu visto, que foi cancelado.

“Minha autorização para entrar nos EUA foi cancelada definitivamente em 2012, quando eu passei uma temporada no país e algumas matérias na imprensa relataram que ela estaria trabalhando em uma lanchonete. Mas, eu estava apenas ajudando uma amiga. Aí cancelaram meu visto definitivamente. Até o clipe da Katy Perry eu não pude fazer por conta deste problema. Mas, eu quero muito resolver esta situação. Não fiz nada de errado e não tenho pretensão nenhuma de morar nos Estados Unidos até porque sou cidadã europeia”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Show dos Famosos: Mariana Rios é a melhor do Grupo C como Lady Gaga

A Fazenda 13: MC Gui cobra ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Virgínia Fonseca se despede do pai

A Fazenda 13: Nego é atacado em dinâmica e chora

Notícias Relacionadas