Notícias às 16:20

Thammy Miranda não toma posse como Vereador: ‘Estou bem frustrado’

Reprodução/Instagram

Tudo estava certo para Thammy tomar posse na Câmara dos Vereados de São Paulo nesta quinta-feira (21), às 15h, mas isso não aconteceu. O vereador Camilo conseguiu um efeito suspensivo e conseguiu retornar ao seu cargo.

Ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrãa, ele contou que o certo seria a notificação da liminar chegar e assim a Câmara informar sobre o efeito suspensivo, mas, devido ao tamanho da repercussão sobre isso, a Mesa já fez Camilo retornar ao cargo.

“Me sinto bem frustrado neste momento, mas com a mesma coragem que fiz na tudo na minha vida, vai ser assim que trabalharei aqui quando entrar aqui. O presidente da Câmara conversou bastante comigo e eles, em breve, vão ver que não é certo o que está acontecendo”, disse.

Thammy ainda prometeu que vai fazer a diferença quando assumir o cargo e até se divertiu sobre a demora para assumir. “Estou aqui à disposição para só fazer o meu trabalho. Vocês podem acreditar em mim, por isso está demorando um pouquinho, porque eu vou fazer a diferença. Podem aguardar”.

Thammy Miranda será empossado Vereador nesta quinta-feira
Thammy Miranda celebra um ano de casamento nas redes sociais
Thammy Miranda aparece em clima quente com esposa na cama
Vem saber a quantidade de hormônios tomados por Thammy
Thammy Miranda posa com 'marra' em frente a carro de luxo