Thammy Miranda sobre família: ‘Amor maior do mundo’

Por - 09/08/20

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda está radiante! Em seu primeiro Dia dos Pais, o ator compartilhou um vídeo muito fofo com Bento e Andressa Ferreira, falando da sua experiência como papai para uma parceria com uma marca de roupas.

Xô preconceito! Antes machista, pai de Thammy apoia o filho

"FELIZ DIA DOS PAIS! Filho de peixe, peixinho é… SE QUISER!", escreveu Thammy, na legenda.

"A gente nunca sabe como o dia termina, mas podemos escolher como ele vai começar. Vamos escolher juntos fazer do dia de hoje uma celebração sobre paternidade na sua melhor versão?", convidou ele.

Thammy Miranda se derrete pela família em primeiro Dia dos Pais

Em seguida, o famoso explicou melhor a ação.

"O nosso convite junto a @bluemanbrasil é que os pais possam sempre incentivar os filhos a seguirem seus próprios passos e sonhos, com a liberdade de ser quem se é. Afinal, essa é uma das maiores provas de amor! #FelizDiaDosPais"

Thammy Miranda posa com a família e web se derrete toda

Na gravação, o filho de Gretchen começou dizendo o que seria, para ele, a figura de um pai.

"Ser pai, para mim, é me tornar um ser melhor para formar um ser humano melhor para que ele tenha um bom caráter, tenha uma boa índole; para que ele faça o bem para o próximo, repeite o próximo."

Se depender de Thammy, os dois serão companheiros para toda a vida.

"Eu espero que eu e o Bento sejamos melhores amigos. Que a gente possa conversar sobre tudo, que a gente possa dividir as agonias dele, as conquistas… Até quando ele fizer besteira, eu quero que ele confie em mim e divida comigo porque eu vou estar do lado dele […]. A minha família é o meu maior amor do mundo."

Andressa Ferreira sobre papai Thammy: ‘Muito parceiro’

---

Tags: ,