Thayla Ayala dá à luz Francisco, filho com Renato Góes

Por - 01/12/21

Thayla Ayala dá à luz Francisco, filho com Renato GóesThayla Ayala dá à luz Francisco, filho com Renato Góes. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, 1º de dezembro, Thayla Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes. O papai de primeira viagem foi quem confirmou a informação, dando as boas-vindas ao herdeiro, já mostrando um carimbo do pé do pequeno. Para ele, foi o melhor dia de sua vida, palavras que usou para descrever o nascimento. Ainda não há informações sobre detalhes do parto ou da saúde do bebê, mas, pela alegria do ator, tudo parece estar muito bem.

Recentemente, ela revelou que já perdeu dois bebês antes de engravidar do pequeno. Dessa vez, ela só revelou ao público que esperava o filho aos seis meses de gestação, em agosto. Então, esperou o dobro do comum para fazer, porque famosas normalmente dão a informação aos fãs por volta dos três meses.

Ao que tudo indica, a bolsa da atriz estourou e eles correram para que o parto acontecesse. Isso, porque horas antes de dar à luz, Thayla estava fazendo um unboxing do enxoval do pequeno no Instagram. “Papai descobrindo o mundo de Francisco, um dia depois de voltar do Pantanal, onde grava a nova versão da novela que leva o nome do bioma.

“Seja bem-vindo meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”, afirmou o ator na legenda da publicação na rede social. Ele ainda recebeu os parabéns de alguns amigos famosos, que celebraram a vida do pequeno Francisco. De modo geral, o ator leu vários ‘Vivas’ para o pequeno.

Fiorella Mattheis revelou que será madrinha do pequeno e comemorou sua chegada. “MEU AFILHADO! O melhor presente foi vc chegar Francisco e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado. Te amo menino”, comemorou. Além dela, Mateus Solano, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Armando Babaioff, Alice Wegman, Fernanda Paes Leme e uma série de outros artistas celebraram a chegada do pequeno.

Dias antes do parto, Thayla mostrou um detalhe da relação entre papai e bebê. Ela gravou um vídeo em que Renato aparece contando a história de “João e o pé de feijão” para o pequeno, ainda na barriga da mamãe. Além de narrar o conto, ele ainda fazia carinho no barrigão da atriz. Uma explosão de fofura de encher os olhos de emoção. Um casalzão.

Leia+: Thaila Ayala salva gatinho filhote: ‘Não desisti’

GRAVIDEZ DIFÍCIL

A cena de Renato conversando com o bebê é uma fofura e tanto, mas os bastidores de uma gravidez não são nada agradáveis. Quem já é mãe sabe. Recentemente, Thayla falou a respeito do assunto sem criar uma gestação perfeita. Pelo contrário, a atriz apertou o botão sincerona para destacar os momentos mais tensos desses nove meses.

Ela aproveitou um tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A atriz comentou muito sobre sua primeira gravidez. Ela espera Francisco, fruto do casamento com Renato Góes.

Um seguidor quis saber qual o maior desafio da gestação. “Gente, escolher um. Acho que é o não se culpar por absolutamente tudo”, disse ela. Thaila também revelou quantos kg ganhou até agora. “Entrei no oitavo mês hoje, 32 semanas, e permaneci com 10 kgs a mais. Estou com 10 kgs a mais há um tempo. O neném continuou ganhando peso, mas o meu permaneceu”, contou.

A artista ainda afirmou que mesmo com oito meses de gravidez continua tendo sintomas. “Entrando no oitavo mês e os enjoos seguem aqui, firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo”, contou Thaila, que também tem problemas para dormir. “Dormir? Dormindo? Quem está dormindo? Eu já não durmo há um tempão. Estou preparadíssima para a amamentação”, afirmou.

Para concluir, a famosa brincou com o fato de ter mais celulites devido à gravidez. “Agora na gravidez, eu não tenho celulite. Eu sou uma celulite”, disse aos risos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja os bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Casa de ‘Esqueceram de Mim’ pode ser alugada por R$150
Diogo Nogueira é internado no Rio e recebe apoio de Paolla Oliveira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,