Thaynara OG chora por pessoas que perdeu para o coronavírus

Por - 21/05/20

Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira (20), Thaynara OG participou de uma transmissão ao vivo com a revista Quem, em que falou sobre a pandemia do coronavírus e como está lidando com a saúde mental durante a quarentena. 

Na ocasião, a influenciadora digital abriu o coração sobre o assunto e não conseguiu segurar a emoção, caindo no choro. Deixando as lágrimas rolarem, a youtuber relatou que perdeu pessoas queridas para a COVID-19 e que isso interferiu muito em sua casa. 

"Nesse período, infelizmente, a gente passou por vários problemas. Essa semana eu perdi um tio, que morreu por conta da Covid. Minha irmã está passando um período difícil, está com umas crises de ansiedade ainda mais pesadas e mais difíceis porque perdeu a melhor amiga dela. Sempre fui muito honesta e disse que os números para mim viraram nomes há muito tempo, de pessoas queridas, especiais. Isso vai mexendo muito comigo. Parece que uma hora vai chegar e eu fico com muito medo", disse ela. 

Para manter-se mais calma, Thaynara contou que recorre a orações e, algumas vezes mais críticas, terapia. Ela está passando o período de isolamento social com a família em São Luís e eles estão vivendo entre momentos tensos e felizes. 

"Sou uma pessoa de muita fé. Não frequentava muito a missa, mas ia de vez em quando para recarregar as energias. A forma de manter minha sanidade mental é estar conectada com a família, saber que eles estão bem e me fortalecer por meio de Deus. Assisto a lives de missas. Só procuro terapia para apagar incêndios, não tenho assunto para discutir toda semana. Só procuro para algo muito específico e sumo quando resolvo. Preciso trabalhar isso para ser um tratamento a longo prazo, para me descobrir melhor", falou. 

Morte da amiga

No início de abril, Thaynara OG surgiu aos prantos em seu Instagram após a morte de uma amiga, Natália Murad, por causa do COVID-19, o novo coronavírus. 

Em seus stories, ela compartilhou com seus seguidores a angústia e a tristeza que está sentindo com a notícia e pediu para que todos fiquem em casa.

"Eu vi uma frase assim: 'Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos'. Toda vez que eu puder, vou falar isso. Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natália. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste (…) Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social.", falou Thaynara.  

A influenciadora também avisou que a jovem tinha apenas 22 anos e alertou para o risco de contaminação da doença. 

"Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. Então, se cuide!", contou.

Thaynara OG faz declaração de aniversário para Gustavo Mioto
Gustavo Mioto e Thaynara OG reatam namoro: 'Dando uma nova chance ao que vivemos'

---

Tags: