Thaynara OG fala de término com Gustavo Mioto: ‘Vida segue’

Por - 12/08/20

Reprodução / Instagram

Gustavo Mioto e Thaynara OG decidiram terminar o relacionamento novamente. Eles tinham reatado o namoro em janeiro deste ano, após passarem alguns meses separados.  

Nesta quarta-feira (12), a influencer quebrou o silêncio sobre o fim do romance nos stories de seu Instagram e pediu respeito aos fãs sobre o momento que estavam vivendo. 

"Vim conversar rapidinho com vocês. Acho que, assim como eu exponho quando estou em um relacionamento, cabe a mim vir compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos. Eu queria agradecer, de coração, todo mundo que tinha um carinho pela gente. E queria pedir respeito, empatia nesse momento. Não precisa especular, criar verdades absolutas ditas por pessoas que não viveram nosso relacionamento, não tem por que fazer isso", começou. 

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam o namoro

Thaynara afirmou que o casal viu que não estava dando certo e optou por seguir caminhos diferentes. 

"E vamos normalizar as coisas. Namoros começam, namoros terminam. Lá na frente o casal pode, sim, querer se dar algumas chances para tentar. E depois chega um momento que realmente vê que não dá certo e tem que ter a coragem de sair da zona de conforto, abrir mão da pessoa, para seguir sua vida atrás de sua felicidade sozinho", completou. 

Para finalizar, a influencer falou que a vida seguiu e que espera que os seguidores torçam pela felicidade de ambos, individualmente. 

"Vida que segue. Espero que vocês torçam pela nossa felicidade, mesmo cada um seguindo seu caminho", concluiu.

Thaynara OG conta como foi tratada quando conheceu Ivete Sangalo

Em conversa com OFuxico, Gustavo Mioto também deu seu parecer sobre o fim da relação, garantindo que não terminaram brigados, mas sim amigos. 

O cantor afirmou que continuam conversando quando precisam, mas viram que não funcionavam como um casal. 

"Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez para a nossa relação e fizemos de tudo para dar certo, mas, nesse momento, decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisa, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal", declarou. 

---