The Calling desembarca no Brasil para série de shows

Por - 11/12/19 - Última Atualização: 31 maio 2022

Manuela Scarpa/Brazil News

Sucesso nos anos 2000, a banda The Calling, responsável pelo hit Wherever You Will Go, retomou a sua turnê mundial e chegou ao Brasil nesta quarta-feira (11) para uma série de shows no País por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com Alex Band ainda no vocais – sendo o único membro original até hoje -, o grupo realizou uma coletiva de imprensa na Casa Miracolli, na capital paulista.

A banda The Calling em sua nova formação desde 2013

A banda tem no currículo dois discos: Camino Palmero (2001) e Two (2004), garantindo as faixas For You, trilha do filme Demolidor (2003), e Adrienne, além de Could it Be Any Harder, Anything, Things Will Go My Way, Stigmatized e Our Lives.

A apresentação no Rio de Janeiro será nesta quinta-feira (12), seguido de Belo Horizonte na sexta-feira (13), Brasília no sábado (14) e fecha em São Paulo no domingo (15). Tais eventos, antes marcados para o início do segundo semestre de 2019, precisaram ser adiados.

O grupo se apresenta em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília

Trajetória

Formada em Los Angeles, Califórnia, a The Calling vendeu milhões de cópias dos dois álbuns de estúdio, mas em 2005 eles anunciaram que dariam uma pausa no trabalho em conjunto. O retorno aconteceu em 2013. Desde que saiu do anonimato, Alex Band passou por momentos conturbados, como a luta contra o vício em drogas e problemas em suas relações afetivas. 

Beyoncé se pronuncia sobre boato de show em Las Vegas

---