The Rock presenteia fã de 101 anos com garrafas de tequila

Por - 20/10/20

Reprodução/Instagram

Você acha que Dwayne Johnson, o The Rock, não tem fãs mais velhos? Isso é porque você conhece a avó Grover, que completou 101 anos nesta semana. Ela é fã de carteirinha do ator e ele, com toda sua simpatia, retribui o carinho.

Desta vez, The Rock a presenteou com duas garrafas de sua marca de tequila, Teremana, por celebrar os 101 anos dela.

"Feliz e lindo aniversário 101 para a avó Grover! Bom ver que recebeu meu presente de garrafas Teremana e o cartão que te escrevi! Lembre-se de bebericar, vó, e não é hora de tomar shots. O mais feliz dos aniversários. Que vida maravilhosa e abençoada. Aproveite sua 'mana', Marie!", escreveu.

Vale lembrar que o carinho entre eles é antigo. Em 2019, The Rock mandou um vídeo em que ele aparece cantando Parabéns para avó Grover, na data que ela comemorou 100 anos.

The Rock presenteia fã com garrafas de tequila

The Rock arranca portão com as próprias mãos
The Rock e sua família testam positivo para o coronavírus

A Tequila

"O nome é oficial: Senhoras e senhores, com orgulho apresento TEREMANA TEQUILA. TERA está destinada a representar 'Terre', que significa a terra, e MANA é nosso poderoso Espírito polinésio que nos guia. Espírito da terra. (Sic)", explicou The Rock, quando lançou a marca.

O ator de 'Velozes e Furiosos' continuou explicando o processo de fazer a bebida e disse que os planos para sua própria marca estavam em processo 'há anos'.

"Nosso objetivo é criar uma tequila da melhor qualidade e sabor, mas feita da maneira certa, artesanal. Uma pequena tequila, feita à mão do nosso agave azul Teremana, que amadurece nas montanhas de Jalisco", contou.

"Depois de anos de trabalho duro, essa bênção é realmente um sonho tornando-se realidade, mas é apenas o começo e há muito trabalho a fazer. Estou comprometido com minha equipe para fornecer a melhor tequila, porque a qualidade e o legado deles são o que mais importa", justificou.

---