The Rock revela hábitos de higiene em conversa com fã

Por - 09/08/21 - Última Atualização: 8 agosto 2021

The Rock posa em aeroportoReprodução/Instagram

Dwayne ‘The Rock’ Johnson não enfrentou o frio do Brasil em dias passados, mas o ator assegurou que toma três banhos por dia! Faça frio ou faça sol! O astro de 49 anos afirmou que ele é ‘o oposto de uma celebridade que não se banha todos os dias’, após recentes revelações de nomes como Jake Gyllenhaal, Mila Kunis, Ashton Kutcher e Kristen Bell sobre esses hábitos de higiene.

Em resposta a uma fã no Twitter que disse que ela e seus colegas decidiram que o ator de ‘Jungle Cruise’ ‘não pode ser um daqueles edorentos’ de Hollywood, ele escreveu:

“Não, sou o oposto de uma celebridade que não se lava. Banho (frio) quando eu rolo para fora da cama para começar o meu dia. Banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Lavar o rosto, lavar o corpo, esfoliar e eu canto (fora do tom) no chuveiro. “, revelou.

Jake Gyllenhaal comentou dia desses que não acha que tomar banho seja ‘necessário’.

Até Brad Pitt já comentou que quando não dá pra tomar banho, os lencinhos umedecidos são a melhor opção.

CELEBRIDADES LONGE DA DUCHA

Sabonete e chuveiro todo dia? Parece que a declaração de Ashton Kutcher e Mila Kunis sobre banho não caiu bem! Durante uma entrevista para o podcast “Armchair Expert”, o casal declarou não ser adepto ao banho diário. E isso inclui os filhos Wyatt (6) e Dimitri (4).

Em conversa com os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman, as revelações foram bombásticas.

Dax comentou que o uso do sabonete, diariamente, pode retirar os óleos naturais do corpo. E perguntou:

“Quem ensinou vocês a não se lavarem?”

“Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos. E sigo assim com nossos filhos. Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre.”

Kutcher afirmou que limpeza demais não vai ajudar e que, portanto, quando os filhos precisam de limpeza, assim eles o fazem.

“Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta.”

Ashton ainda afirmou: “Virilha e axila lavo todos os dias.”

E quando volta da academia… Bem, se o assunto for pós exercício físico, também existe uma ressalva sobre banhos para o casal.

“Tudo que precisamos depois do treino é de um pouco de água no rosto, para retirar o suor.”

Veja também:

Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

 Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios

Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.