Notícias às 07:31

The Voice ganha edição especial com todos os técnicos

Reprodução/TV Globo

Não terá show inédito do Rei, mas muita música dará o tom da véspera de Natal, na programação da Globo.  Na noite de 24 de dezembro, será exibido um episódio especial do The Voice Brasil, após A Força do Querer.

A atração vai reunir técnicos do “The Voição” e do Kids, Estão escalados Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, além de nomes de todas as temporadas do programa em duetos e performances inéditas, com um repertório de hits de todos os tempos.

A ausência de Ivete Sangalo e da dupla Simone e Simaria na lista chama a atenção. A cantora esteve em duas versões do reality. Quanto à dupla, a gestação de Simone é a justificativa.

O especial será reapresentado no dia seguinte, às 20h30, no Multishow. Vale destacar que a grande final da temporada do reality será dia 17, mesma data da final de A Fazenda 12.

Shows ao vivo

Nesta quinta-feira (10), mais uma etapa de shows ao vivo será exibida no reality, destacando os próximos semifinalistas.

Na terça-feira (08), Manso, Glícia França, Cleane Sampaio, Amanda Coronha, Luciana Ribeiro, Luli, Dan Gentil e Luana Granai foram classificados para a próxima etapa.

Notícias Relacionadas