‘The Voice Kids’ chega à semifinal com áudio vazando empolgação de Teló

Por - 19/09/21

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

(Atualizada às 15h50)

Foi tanta emoção e talento juntos na semifinal do “The Voice Kids”, na tarde deste domingo, 19 de setembro, que logo no início das apresentações do Time Gaby, vazou um áudio de Michel Teló empolgado, soltando um palavrão assim que Márcio Garcia chamou o comercial.

“Foi muito f***”, disse o técnico.

O Time Gaby começou a disputa com Isabelle Ribeiro, Izadora Rodrigues, Ruane Kevyne.

“Animada, preparada e já estou passada porque sei que o Time Gaby dá show e vai surpreender”, disse a técnica antes das apresentações.

A manauara Isabelle, de 14 anos, iniciou com “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas.

Márcio Garcia destacou que a música era mais que apropriada para o momento. Teló relembrou uma passagem da vida da dupla Chitãozinho e Xororó, quando eles pensaram em desistir da carreira e essa música tocou no rádio.

“Eles repensaram e decidiram continuar”, contou Teló.

Izadora Rodrigues, de 11 anos, entrou em cena em seguida, com “Telefone Mudo”

“Izadora é parada dura. A reunião de talentos que Gaby escolhe condiz com a visão de talento dela, elogiou Carlinhos Brown.   “Ela tem 11 anos cantando nesse nível”, destacou Teló.

Foi nesse momento que Garcia chamou o comercial e o áudio vazou.

https://twitter.com/sobrenomedoido/status/1439642734604783623

O programa logo voltou do break e Márcio Garcia não citou nada… A disputa seguiu com o Time Gaby. Ao som de “Pesadão”, de Iza,  Ruany Keveny arrasou no palco. Na dinâmica da semifinal, o público vota para salvar uma voz de cada time, e o técnico fica com a missão de escolher o outro finalista. Assim, cada time fica com duas vozes na disputa final do programa.

O público decidiu levar Ruany Keveny para a grande final.

A pernambucana Clara Dantas e o alagoano Edu Lima Sanfoneiro, que foram eliminados anteriormente, voltaram ao programa para fazer um dueto e emocionaram com “Não Chores Mais”.

TIME BROWN

Com a paraibana Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio e Sofia Farah, o Time Brown dominou o palco. Helloysa, de 14 anos, emocionou com “Aquarela Nordestina”. Usando um chapéu típico, a jovem

“A impressão que tenho é que ela é movida pelo sonho e por isso a apresentação dela é tão verdadeira”, disse Gaby.

“Adoro essa menina e queria ter tido ela no meu tome, mas ela está no time do meu coração”, disse Teló.

“Samba de Uma Nota Só” foi a escolha musical de Isabelly Sampaio, a menina de 13 anos de Conceição de Macabu, no interior do Rio de Janeiro.

“Ela abusou das notas, arrasou”, elogiou Marcio Garcia.

“Ela é a concorrente que escolhe as músicas mais difíceis”, observou Gaby Amarantos.

“Vejo nela uma potência de misturar a tradição com tudo o que há de moderno”, destacou o técnico Brown.

https://twitter.com/cibelle_bn/status/1439648465680797712

Sofia Farah, de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, encerrou com “Chandelier”. A menina de 10 anos deixou o baiano sem ação.

“O que eu vou fazer mais nisso aqui?”, indagou ele.

“Vejo a Sofia como uma cantora de musical. Ela faz o roteiro sabe interpretar, sabe os momentos em que tem que entregar mais. Ela é muito nova pra fazer uma apresentação dessa” , comentou Teló.

https://twitter.com/leonardofmv/status/1439650153913270274

Antes do resultado do voto popular, Brown destacou as qualidades de seu trio e citou Paulo Freire, que completaria 100 anos neste domingo, 19 de setembro: “Não há saber mais ou saber menos, mas eu quero sim falar que Helloysa do Pandeiro tem na voz uma bagagem cultural. Isabelly Sampaio, você domina todas as notas, tem propriedade com a música e isso faz com que todas as notas te procurem. Sofia, sentimentos íntimos com a arte, é o que você oferece”, disse o técnico.

A voz que foi salva pelo público para disputar a final foi a de Helloysa do Pandeiro.

https://twitter.com/Alecoment/status/1439653070275858444

Retornaram ao palco, pelo Time Brown, as já eliminadas Kaori Yokota, de São Paulo, e Maria Alice Xavier, da Bahia, interpretando juntas “Velha Infância”.

TIME TELÓ

Com o catarinense Gustavo Bardim. a paraibana Laís Menezes e a paranaense Maria Victória. o Time Teló encerrou a etapa.

Gustavo, de 11 anos, soltou a voz com um hit de Ed Sheeran, “Thinking Out Lound”.

“A dedicação dessa turminha é impressionante. Muita entrega. É tão bonito ver que deu certo”, disse Teló, emocionado.

Laís Menezes, de 11 anos, trouxe de João Pessoa o “Forró do Xenhenhém” e fez os técnicos dançarem. Vale lembrar que Elba Ramalho telefonou pra ela para elogiar uma apresentação anterior.

“Esse sotaque dessa criança contagia a agente”, disse Marcio Garcia.  

Cheia de convites para se apresentar no Paraná, Maria Victória, de 12 anos, arrasou nos agudos em “Você Mudou”.

“O que é Maria Victória? Que potência! Que força de manter a nota! Sou a chefe do fã clube! Eu não queria se Michel Teló…”, elogiou Gaby Amarantos,

“Deus manda anjos assim… persistam. Tem momentos que vão ser difíceis, mas o importante é vocês fazerem o que vocês acreditam, sempre respeitando e com amor”, resumiu o técnico, sobre seu time.

O público escolheu Gustavo Bardim para seguir na grande final.

A paraibana Anna Clara Dias e o pernambucano Paulinho Arretado, já fora da disputa, retornam ao programa para interpretar a música “Todos Juntos”. 

TÉCNICOS FAZEM AS ESCOLHAS FINAIS

Depois das escolhas do público, os dois candidatos de cada time voltou ao palco para que os respectivos técnicos escolhesse mais um finalista.

Gaby Amarantos foi a primeira a escolher. A cantora paraense elogiou seu time.

“Quero dizer a vocês que essa jornada de artista é como andar de biciclwta. A gente tem que saber manter o equilíbrio. A gente tem que mirar na estrada e continuar pedalando. A minha mãe sempre me deu um conselho que me transformou no que sou: faça aquilo que você tem que fazer, não se preocupe, não ligue para o que as pessoas vão pensa. Tenha coragem de ser diferente. Vocês, pra mim estão no mesmo nível de talento, dentro de vocês cabe esse país”, disse ela.

“Estou enrolando como o Brown, nunca pensei que fosse tão difícil escolher. Eu não quero falar quem segue, mas quero falar para quem vai pra casa que a sua voz é incrível, você é a semente desse país. O Brasil é terra fértil e precisa dessa imensidão que você é. Quem segue nessa competição é a Izabelle Ribeiro”.

Carlinhos Brown fez a escolha seguinte.

Esse palco agora foi a demonstração do que foi o Tve Voice Kids. A presença feminina, minhas duas semifinalistas deste momento, que honra ter vivido cada experiência com vocês. Sofia tem algo muito especial no caminha, que é além da vontade é a generosidade. Nunca em lugar nenhum te faltará oportunidade. Isabelle, como potencializar a cada da esses encontros que a música tem com você. Foi difícil chegar aqui.

“Que quem vai pra casa siga com a potência. Pelo desafio de sempre, Isabelly, você vai”, disse o técnico, chamando Sofia para um dueto.

Teló fez a escolha final e foi breve: “Vocês têm tudo pra dar certo, isso aqui já deu certo. Que vocês aproveitem esse caminhar com felicidade. Não é onde chegar é esse momento. Vocês são grandiosíssimas. Quem vai pra final junto cm Gustavo é a Maria Victória”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Com Covid-19, Youtuber Rato Borrachudo está internado na UTI

Morre o pai de Virgínia Fonseca

Irritada, irmã de Whindersson Nunes responde críticas sobre sua música

Andressa Urach revela que ficou internada por oito dias

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino