The Voice Kids: Segundo dia de ‘Tira-Teima’ tem fuga de Brown e convite para jingle

Por - 05/09/21

Foto: TV Globo

O segundo dia da fase Tira-Teima mais uma vez encheu o palco do “The Voice Kids” de talentos. Cada time – Brown, Gaby e Teló – teve quatro vozes se apresentando, individualmente, e os técnicos tiveram a missão de salvar apenas duas delas.

O programa iniciou com o time de Carlinhos Brown. Allonso Pieroni cantou o clássico da música sertaneja “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Mineira de Sete Lagoas, Elis Cristine, de 10 anos, cantou “Billie Jean”, hit de Michael Jackson, e surpreendeu com sua performance. Helloysa do Pandeiro – tocando o instrumento que traz no nome artístico – cantou “Chiclete com Banana”, de Almira Castilho e Gordurinha. A paraibana de 14 anos fez os técnicos dançarem e recebeu muitos elogios.. Maria Alice Xavier encerrou o trio com “Tempo de Alegria”, sucesso na voz de Ivete Sangalo.

Sem esconder o nervosismo na hora de escolher quem continuaria no programa, Carlinhos Brown ameaçou deixar o palco para ‘fugir’ da decisão, ao ser indagado pelo apresentador Marcio Garcia.

“Eu não achei nada não. Eu vou me embora”, disse o baiano, se levantando da cadeira.

“Quero agradecer por essa oportunidade, por a gente estar junto. Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje, com o talento de vocês e o que vocês representam para a cultura, na música popular brasileira. O que quero é só que vocês tenham consciência de que são fortes e que este é um lugar onde se passa para cumprir tarefas, e é uma vitória estar aqui.”

Veja +: Relembre como foi o desfecho das batalhas

Apesar da difícil decisão, o técnico optou por seguir na disputa com  Helloysa do Pandeiro e Elis Cristine. O baiano fez um convite a Allonso e Maria Alice.

“Maria Alice, agora sou eu que te peço uma chance, que vire a cadeira pra mim. Você topa gravar um single comigo? Alonso isso se estende a você também”.

TIME GABY

O Time da cantora paraense começou com a voz da gauchinha Evellyn Katzer, de 12 anos, cantando “20 e Poucos Anos”, de Fábio Jr. Em seguida, a paulista de Teodoro Sampaio, Izadora Rodrigues, de 11 anos, escolheu o hit sertanejo “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa.

Com “Leave The Door Open”, sucesso de Bruno Mars, a paulistana Nicoly Lima, de 15 anos, surpreendeu. O time Gaby fechou com a baiana Ruany Keveny, de 14 anos, com “Disk Me”, de Pabllo Vittar, deixando os técnicos estarrecidos.

“Estou feliz, muito feliz! Porque cada uma de vocês é uma história, um canto do Brasil, um estilo, uma representatividade. Estou me sentindo realmente com a missão cumprida, vocês são maravilhosas”, disse a técnica.

Gaby decidiu seguir na disputa com Ruany Keveny e Izadora Rodrigues.

Veja +: Saiba como foi o primeiro dia de ‘Tira-Teima’

https://twitter.com/luanziie/status/1434579882130956289

TIME TELÓ

A disputa do sanfoneiro iniciou com a paraibana Anna Clara Dias, de 12 anos, com “Retrovisor”, sucesso de Fagner. Em seguida, foi a vez de Henrique Bonadio e seu rock’n roll ao som de “Crazy Train”. O menino de 13 anos de Vinhedo, arrasou com o clássico de Ozzy Osbourne e deixou todo mundo arrepiado.

A gaúcha Manu Ferraz, de 11 anos, cantou “Dois Corações e Uma História”, sucesso na voz de Zezé Di Camargo & Luciano. Encerrando a fase, a paranaense Maria Victória, de 12 anos, interpretou “Te Amar Foi Ilusão”, de Bruno & Marrone.

“Estou muito feliz. Meu coração está disparado de emoção, de alegria, de orgulho, com tudo o que vocês fizeram aqui. O quanto vocês cresceram e o quão especial está sendo essa tarde, que coisa mais linda!”, elogiou o técnico.

Teló seguirá no jogo com Maria Victória e Henrique Bonadio.

Os Times agora seguirão para nova fase, cada um com quatro vozes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Jojo Todynho solta o verbo e rebate acusações de sair com homem comprometido

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos

Cláudia Raia se emociona com os filhos no colo

André Luiz Frambach garante que não traiu Rayssa Bratillieri

Rebeca Andrade fala sobre aposentadoria

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino