Notícias às 17:00

The Voice Kids suspende shows ao vivo por conta do coronavírus

Victor Pollak/Globo

As próximas semanas serão diferentes, mas não menos encantadoras, no The Voice Kids. Em virtude dos desdobramentos do Covid-19, o Coronavírus, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março.

A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada. Os espectadores vão vivenciar, novamente, toda a emoção e fofura com os melhores trechos das Audições às Cegas e da fase das Batalhas, cujo episódio final foi ao ar no último domingo (15).

Vale destacar que o início da etapa ao vivo do 'The Voice Kids' começaria apenas no dia 29 de março, já que, no dia 22, a previsão era a exibição do GP do Bahrein, também cancelado por conta da pandemia.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

A conclusão da fase final do reality ainda está sendo definida e está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

Veja as reações da web com a fase de Batalhas no The Voice Kids
Bodas de renda! Claudia Leitte comemora aniversário de casamento
André Marques será padrinho de filha de Dany Bananinha
Dany Bananinha mostra detalhes de vestido de Chá de bebê