The Weeknd e Ariana Grande se unem em nova colaboração

Por - 24/04/21

Reprodução/Instagram

The Weeknd e Ariana Grande uniram seus talentos novamente. Desta vez para gravar o remix do tema Save Your Tears. O anúncio foi feito pelo cantor através de um vídeo no Instagram.

No clipe podemos ver um fundo preto, com a voz de Ariana anunciando sua mais recente colaboração musical, algo muito esperado pelos fãs de ambos artistas.

O pequeno trecho do vídeo mostra as vozes dos cantores no tema Save Your Tears, o qual está incluído no quarto álbum de The Weeknd, lançado este ano e que se chama After Hours.

The Weeknd anuncia doação generosa à Etiópia

Não é a primeira colaboração dois dois. Em 2014, Ariana Grande e The Weeknd gravaram juntos a música Love Me Harder, e no ano passado eles se juntaram para o tema Off The Table, que foi incluído no CD da cantora chamado Positions.

O vídeo foi lançado oficialmente no YouTube na quinta-feira (22)  e em pouco tempo conseguiu mais de 1 milhão de reproduções.

The Weeknd promete boicote eterno ao Grammy Awards

The Weeknd e Ariana Grande se unem em nova colaboração

 

The Weeknd e Ariana Grande se unem em nova colaboração

As imagens estão no Instagram @arianagrande

The Voice

Ariana Grande substituirá Nick Jonas como coach na nova temporada do programa The Voice nos Estados Unidos. De acordo com a emissora NBC a cantora se juntará a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.

Grande também anunciou a notícia na terça-feira (30) no Instagram, dizendo que estava 'além de emocionada, honrada, animada' por se juntar a eles na temporada 21 do show de talentos.

Nick Jonas participou como coach nas temporadas 18 e 20 do programa, no lugar de Gwen Stefani.

The Weeknd: Do Canadá ao arrebatador estrelato mundial com o show no Super Bowl

“Sentiremos sua falta”, Grande disse a Jonas em seu anúncio na mídia social.

Shelton foi coach de todas as 20 temporadas do The Voice até agora. Legend ingressou na 16ª temporada e Clarkson tornou-se coach em tempo integral na 14ª temporada. Ambos permaneceram na lista desde então.

Legend também compartilhou o anúncio de Ariana Grande no Twitter: “Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Ariana em nossa família The Voice!!”, indicou.

Show de The Weeknd no SuperBowl vira documentário

Jonas também torceu por Grande, escrevendo: “Parabéns @ArianaGrande! Você vai arrasar na próxima temporada! Bem-vinda à família."

A 20ª temporada do The Voice começou em 1º de março e ainda está em andamento.

Jenny Groom, a vice-presidente executiva de conteúdo improvisado da televisão e streaming NBCUniversal, disse ao programa Entertainment Tonight em um comunicado: “Como uma força inegável na música pop, o sucesso inimitável de Ariana na indústria musical é extraordinário. Ficamos entusiasmados em saber que ela é uma verdadeira fã do The Voice e saber que esse entusiasmo aumentará seu impacto como uma treinadora.

The Weeknd investiu uma fortuna em apresentação no SuperBowl

---

Tags: ,,