Thelma fala de pandemia do coronavírus em live com Cleo

Por - 06/05/20

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Thelma Assis, a grande campeã do Big Brother Brasil 2020, realizou uma live em seu perfil no Instagram e contou com uma participação especial para fazer a ela algumas perguntinhas enquanto vive esse momento fora da casa do BBB.

BBB20: Rafa Kalimann surge com Manu e Thelma: ‘Nossa campeã’

Cleo entrou ao vivo com a ex-sister e juntas elas bateram um papo a respeito da atração e até mesmo da atual sistuação mundial, totalmente mudada em razão da pandemia do novo coronavírus.

Thelma e Cleo durante live no Instagram

Thelma, que é médica anestesista, revelou ter ficado em choque ao ver a nova realidade após a Covid-19.

"Eu não tinha noção da proporção. Achei que fosse uma coisa mais resolutiva, a curto prazo. Como médica, fiquei impactada. Tanto que tinha gente me perguntando se eu não queria ser recebida com pedidos de fotos depois de sair da casa, e eu falei: 'Claro que não, gente!'", contou.

Thelma revela o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Mas voltar à ativa na área da saúde segue firme entre os planos da mais nova milionária do pedaço.

"Ainda não consigo, mas daqui a pouco quero retomar minha carreira amada, que tanto lutei para conquistar. Preciso sentar e me atualizar", disse ela.

Durante a conversa, Thelma Assis disse ter ficado impactada com a pandemia do novo coronavírus

Na conversa, Thelma até citou a briga que teve com Lucas Gallina quando o rapaz não deu estalecas para compra de comida da Xepa, resultando em uma racionalização bem grande do alimentos no momento.

BBB20: 'Me trocou pelo boy', diz Thelma ao criticar Marcela

"O que mais me 'bolou' nessa questão da briga com o Lucas não foi nem o fato de não dar estalecas. Foi o fato de não assumir [que não deu]", detalhou a vitoriosa.

Ser mamãe

 

Thelma Assis viu a sua vida mudar totalmente depois de ganhar a edição 2020 do Big Brother brasil no último dia 27 de abril. Após uma semana sendo milionária, a médica anestesista participou do Podcast BBB e conversou com Ana Clara enquanto restabelece sua vivência.

Thelma volta para casa e reencontra a mãe e pet após o BBB20

Realizada por participar do reality da Globo, a campeã contou que focar na vida pessoal é o objetivo por ora, ao lado do marido, Denis, e herdeiros estão nos planos.

"Filho faz parte da lista de sonhos. Entrar no Big Brother ok, ganhar o Big Brother ok. Graças a Deus consegui conquistar esse objetivo. Agora a gente parte para as realizações mais pessoais. Está no nosso projetoentrar na fila de adoçao e começar a pensar nos nossos filhos biológicos para construir nossa família", contou Thelma, que é uma filha adotada e falou disso com muito ogulho durante o confinamento.

BBB20: Thelma fala de racismo e comenta sobre Paula do BBB19

Um marco

 

Mesmo o prêmio de R$ 1,5 milhões sendo um grande peso no jogo, para Thelma, o crescimento pessoal foi o que mais se eternizou fora da vigiada casa.

Vitória de Thelma e reconhecimento de Babu mudam a estética do BBB

"Sensação maravilhosa de superaçõa. Subestimaram a minha capacidade dentro e fora do jogo. [Serviu também para] Provar para mim mesma que não posso deixar de acreditar no meu sonho. Foi uma experiência incrível."

Outra mensagem positiva que a ex-sister pretende repassar ainda mais é a solidariedade e a gratidão, como ela contou.

"Estou começando a prestar atenção em como posso ser útil para as pessoas. Quero usar esse lugar de fala incentivando as pessoas que me admiram. Retribuir esse carinho e ajudar."

BBB20: Veja a reação de Babu ao saber da vitória de Thelma

---

Tags: ,,