Thelminha desfalca desfile das campeãs e vai ao Baile da Vogue

Por - 30/04/22

Thelma Assis no Baile da VogueRoberto Filho/ Brazil News

Componente da comissão de frente da escola de samba paulistana Mocidade Alegre, vice-campeã do Carnaval de São Paulo, Thelma Assis não foi ao desfile das campeãs, realizado na noite de sexta-feira, 29 de abril, no Sambódromo do Anhembi. Isso porque a campeã do BBB20 marcou presença no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro.

Por mais que pareça falta de comprometimento, a verdade é que passa longe disso! Thelminha já havia comunicado à presidente da agremiação sobre o compromisso e até pensou em abrir mão, mas foi liberada.

Seguindo o tema “Brasilidade Fantástica”, que celebra o centenário da Semana de Arte Moderna (1922), Thelminha teve um dos  looks mais comentados.

A ex-BBB se inspirou na África, pelas mais de Adriana Meira, estilista baiana que conheceu através  do perfil de Instagram de uma amiga.

HOMENAGEM A OXUM

Adriana  trabalha numa cooperativa com mulheres do sertão, fazendo um trabalho  artesanal com os orixás. A roupa de Thelma fez uma referência à Oxum. 

“Pra mostrar minha Brasilidade Fantástica trago referências dos meus ancestrais. Afinal, como falar do Brasil sem também falar de África? O poder feminino através das cores de Oxum  viva a nossa Brasilidade!”, disse a médica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.