Theo Becker desabafa e preocupa fãs na web

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram

Os fãs e seguidores de Theo Becker ficaram bastante preocupados na noite de sexta-feira (04). O ator gaúcho de 44 anos fez um desabado em seu perfil n o Twitter, dando mostras de que está deprimido e desencorajado. O sinal de alerta maior surgiu quando ele insinuou que poderia tirar a própria vida. Theo pediu que Deus o busque.

Tudo começou no dia anterior, quando o youtuber Danilo Nogy publicou um vídeo em seu canal opinando sobre os piores atores da televisão brasileira. E lá estava Theo, classificado como “vergonha alheia”. O ator e o youtuber começaram a bater boca.

Théo Becker é papai novamente

“E o Theo Becker que me ameaçou publicamente só porque eu falei em um vídeo que acho ele um ator ruim. O cara quer me censurar, falando em processo e advogados. Retirei a parte em que ele aparece no vídeo porque não vou dar palco pra gente assim no canal. Grande ator”, debochou Danilo.

 

Theo Becker faz desabafo na web

Fora de Gênesis

O assunto rendeu. Houve apoio ao ator, mas também teve quem colocasse panos quentes. Theo, então, fez desabafos sobre várias situações. Um seguidor perguntou se ele estará no elenco da novela Gênesis, próxima trama bíblica da Record TV.

“Não, porque senão vão pedir para eu refazer todos os áudios em estúdio e tirar minha respiração em cena. Por esse motivo me afastaram, porque me neguei a dublar todas as minhas falas em Lia. Traumatizado pra sempre. Prefiro estar no lixo”, disparou.

Outro internauta questionou o motivo dessa atitude da emissora e ele justificou que a intenção é fazer com que ele perca o amor pelo trabalho e deixe o espaço.

 “Sim esse era o motivo… para eu me desesperar, ficar sem acreditar no que estavam me impondo e ser afastado por justa causa”.

“Uma verdade. Estou inseguro sim, como ator… Pois anos sem gravar me afeta diretamente em minha segurança. Juntando com meus últimos anos de luta, isso se multiplica e me destrói”.

Vídeo! Théo Becker cai em bueiro e narra a situação

Depressão e instabilidade

Theo confessou que a situação criada pelo youtuber o desestabilizou. E o artista deu mostras de que está, de fato, bastante abalado

“Pior que está desencadeando minha antiga depressão. Conseguiram me atingir, confesso. Não estou legal… já não tenho mais a mesma vontade de ir à luta, nem vou sair de perto de meus filhos”, disse.

“Eu estava quieto na minha … O que estão fazendo não está me fazendo mais bem. Confesso que estou piorando e me sentindo muito mal. Como já me senti por muito tempo. Aí, quando estou melhorando e feliz com dois filhos para criar, vocês fazem essa covardia”.

“Vocês não fazem ideia de como é difícil às vezes, pra mim, estar vivo e ser o maluco do Theo Becker, que muitos acham”.

Theo Becker fala de sua insegurança como ator

Em outro post, o ator fez um pedido aos seguidores e insinuou que está cansado de viver.

“Só peço a vocês todos uma coisa, com toda minha força e amor a Deus e meus próximos: tratem bem meu filho Thor e não deixem ele triste, falando que o pai dele era maluco e uma vergonha alheia, essas coisas. Não sei mais quanto vou resistir, mas peço que Deus me busque sem eu forçar ir”, desabafou

 

Theo Becker sobre filho: ‘Ele acha que realmente é um príncipe’

Theo Becker leva filho para gravação de novela na Globo

Theo Becker se veste de Thor para comemorar suspensão da roça

Theo Becker desabafa

 

Theo Becker fala sobre sua depressão

---