Theo Becker é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite

Por - 11/04/19

Lourival Ribeiro / SBT

Nesta quinta-feira (11), Danilo Gentili receberá Theo Becker em seu programa de entrevistas The Noite, exibido pelo SBT. Conhecido por ter participado do reality show A Fazenda, na Record TV, em sua primeira temporada, Becker ganhou o título de marrento e causou polêmica depois de algumas discussões com outros peões. Mas, durante a conversa com o apresentador, ele garantiu que não passava de um personagem.

"Entrei na Fazenda com aquele personagem porque sabia que estava na geladeira das novelas. Esse personagem é tudo que eu tenho hoje".

Atualmente com um canal no YouTube e muito participativo na redes sociais, o ator interage bastante com os seguidores e faz diversos vídeos ao vivo, contando o seu dia a dia quando está sozinho ou acompanhado da esposa.

"Estou fazendo muita live até eu ficar transparente com as pessoas".

Em seus planos futuros, Theo Becker sonha em interpretar o cantor Chorão nas telas do cinema.

"Gostaria muito. Eu acho que ele fez telepatia comigo. Não posso afirmar, mas os pensamentos vieram na minha cabeça de madrugada".

Casado com a médica Raphaela Lamim, o rapaz afirmou que nunca traiu a esposa e deixou bem claro que a vida de solteiro, onde saía com muitas garotas, ficou no passado.

"Começo a tremer por dentro de pensar em trair minha mulher… Estou me purificando e amadurecendo". Theo ainda disse que chegou a ter mais de um encontro no dia. "Eram três por dia. Às vezes ao mesmo tempo".

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, na madrugada do canal de Sílvio Santos.

Danilo Gentili recebe apoio de Jair Bolsonaro após condenação
Sem camisa, Pedro Novaes exibe boa forma em dia de gravação
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já teriam casado no civil

---