Theo Becker leva filho para gravação de novela na Globo

Por - 30/01/20

Reprodução/Instagram

Theo Becker é puro orgulho de seu filho, Thor. O papai coruja mostrou um momento especial em família com um vídeo no Instagra, na última quarta-feira (29). 

No registro, o ator aparece levando o pequeno para sua primeira gravação de novela. O fofo estará na nova trama da Globo, Nos Tempos do Imperador, que será exibida às 18h. 

"Novela na Globo? Sim. Eu que levei o Thor no seu primeiro dia", escreveu Theo na legenda do post. 

Na ocasião, o artista também contou mais detalhes sobre o papel: ele viverá o filho de uma das protagonistas da história, a atriz Mariana Ximenes. Uau!

Thor também estava muito animado com a novidade. Nas imagens, ele aparece no colo do pai, olhando tudo em volta durante o passeio no carrinho de funcionários da emissora e, depois, nos bastidores caminhando ansioso pelos corredores. 

 

 

Briga

Neste mês, Marcos Mion publicou uma mensagem de reconhecimento às pessoas verdadeiras, argumentando que sustentar mentiras é algo difícil.

“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, publicou.

Entre diversas respostas, o comentário de Theo Becker chamou atenção:

“Omem de m… sem H, egoísta e covarde. O que é seu tá guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo., seu m… (…) Vai pagar com juros por ter sido esse  traíra, e parte da minha vida vai ser destinada a te cobrar um esclarecimento de sua traição a mim, um belo pedido de desculpas”, escreveu.

Há um bom tempo, Theo estabeleceu esse tom com o apresentador, que evita responder. Em entrevistas, o ator argumenta que ganhou fama de bad boy por ter sido orientado a representar um personagem em sua histórica participação em A Fazenda, porém isso começou a prejudicar a sua carreira e Mion e o diretor teriam virado-lhe as costas.

Ao longo do dia, Mion foi assunto em alguns portais por conta de uma modelo, que buscou espalhar conversas que diz ter tido com ele.

---