Théo Becker será papai novamente

Por - 08/11/19

Pai de Thor, de três aninhos, Theo Becker vai receber a visita da cegonha novamente. A mulher do ator, Raphaela Becker, foi quem deu a notícia nesta sexta-feira (8), através de suas redes sociais. Ela espera uma menina, que se chamará Bela ou Alice.

"Nossa família está crescendo e nosso amor se multiplicando. Você foi planejada e desenhada pelos olhos de Deus! Seja bem-vinda minha filha! Até então, Alice, mas ontem seu irmão já te chamou de Bella! Vamos esperar o Thor decidir, mas independente do nome, ele já sabia q você vinha e te desejou com o amor mais puro que vi na vida e todo dia quando chego do trabalho ele pergunta se você já nasceu, de tão ansioso que ele espera pela chegada da irmãzinha!", escreveu.

Ao postar uma foto exibindo a barriguinha de 10 semanas, a médica enfatizou ainda que o marido sempre torceu para ser pai também de uma menina.

"Eu acho que vou explodir de tanto amor com vocês dois na minha vida! Papai Theo Becker, que sempre desejou, marcou um golaço com nossa menina! Obrigada Deus, por nos presentear com mais um amor infinito. Estamos completos e plenamente realizados!". 

Theo Becker revela que foi viciado em drogas