Notícias às 04:00

Theo Becker sobre filho: ‘Ele acha que realmente é um príncipe’

Reprodução/Instagram

Theo Becker mostrou ter um verdadeiro sexto sentido de pai, afinal, ele já imaginava que o papel de Dominique, filho de dois condes (interpretados por Mariana Ximenes e Thierry Tremouroux) em Nos Tempos do Imperador, seria de seu filho, Thor, assim que o levou para o teste.

Apesar de ter apenas três anos, o pequeno já está trilhando sua carreira de ator, ganhando um personagem de destaque em uma novela da TV Globo. E Theo comentou sobre o assunto em entrevista à Revista Quem.

Theo Becker leva filho para gravação de novela na Globo

“Ele foi procurado pela agência de renome. Não tinha feito nenhum teste. O primeiro foi o da novela. Falei para a minha esposa que estava sentindo que ele iria passar. Dito e feito ele passou. Eu já sabia que ele ia conseguir! Sabia mesmo! Não sei se o meu ego me enganou e acabou dando certo por coincidência ou se foi um sexto sentido”, contou Theo, que acabou relembrando o próprio início de carreira.

“Quando eu tinha três anos perguntei pela primeira vez para o meu pai como que as crianças faziam para trabalhar na televisão. Ele não soube me explicar direito, mas fiquei com aquele desejo de trabalhar como ator desde cedo. Tenho certeza que o Thor desenvolveu essa vontade porque assiste muito canais no YouTube e é entrosado com esse formato de falar com a câmera”, afirmou ele.

Theo Becker volta a xingar Marcos Mion: 'Egoísta e covarde'

Porém, Thor acabou desenvolvendo um pensamento curioso e bastante divertido, afinal, ele pensa que Mariana e Thierry são seus parentes na vida real, mostrando como o encanto do trabalho está nele.

“Ele acha que a novela é de verdade, que os pais dela na novela são os seus pais também na vida real. Acho que por causa disso, ele vai ser um dos personagens mais reais da trama. Ele realmente acredita que é um príncipe de verdade. Sempre brinquei com ele que ele era um príncipe e agora quando ele faz algo errado, fico falando, 'o Dominique não agiria assim' e ele começa a se comportar”, explicou Theo, que confessou sentir um pouco de ciúmes de Ximenes e Tremouroux.

Theo Becker se veste de Thor para comemorar suspensão da roça

“Ele e a Mariana são muito apegados. Rolou uma química forte com ela e com outros atores. Ele também ficou muito apegado ao Thierry. Um dia o Thierry saiu do estúdio sem ele ver, e ele pensou que o pai tinha saído sem se despedir dele e caiu no choro. Naquele dia fiquei até com um pouco de ciúmes (risos)”, contou o ator.

Ainda, por fim, Theo disse ter dado conselhos de atuação Thor, além de revelar a técnica para que o mesmo se comporte no set da novela.

Théo Becker será papai novamente

“Eu ensinei alguns movimentos de reverência que os príncipes fazem, a falar mais alto…, Mas ele é muito pequeno e só presta atenção nas minhas dicas por dois minutos e depois saí correndo para brincar.”

“Compro um presente para cada dia de gravação. Se ele tem quatro dias de gravação na semana, compro quatro presentes, mas que só podem ser abertos no final do dia, se ele tiver se comportado e obedecido o diretor sem fazer pirraça. Quando ele se comporta mal, não brigo com ele, mas não deixo abrir o presente. Ele tem se saído bem. Entendeu a responsabilidade que tem e que aquilo é trabalho e depois que ele pode brincar”, concluiu Theo.

Animados para conferirem Thhor Becker como Dominique em Nos Tempos do Imperador?

Em comunicado, Andressa Suita nega ter abortado filho de Theo Becker
Theo Becker é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite
Theo Becker revela que foi viciado em drogas

Notícias Relacionadas