Theo Becker volta a xingar Marcos Mion: ‘Egoísta e covarde’

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram

Marcos Mion publicou uma mensagem de reconhecimento às pessoas verdadeiras. No breve texto, nesta terça-feira (7), o apresentador argumenta que sustentar mentiras é algo difícil.

“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, publicou.

Entre diversas respostas, o comentário de Theo Becker chamou atenção:

“Omem de m… sem H, egoísta e covarde. O que é seu tá guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo., seu m… (…) Vai pagar com juros por ter sido esse  traíra, e parte da minha vida vai ser destinada a te cobrar um esclarecimento de sua traição a mim, um belo pedido de desculpas”, escreveu.

Há um bom tempo, Theo estabeleceu esse tom com o apresentador, que evita responder. Em entrevistas, o ator argumenta que ganhou fama de bad boy por ter sido orientado a representar um personagem em sua histórica participação em A Fazenda, porém isso começou a prejudicar a sua carreira e Mion e o diretor teriam virado-lhe as costas.

Ao longo do dia, Mion foi assunto em alguns portais por conta de uma modelo, que buscou espalhar conversas que diz ter tido com ele.

Theo Becker volta a xingar Marcos Mion

Theo Becker volta a xingar Marcos Mion

 

Tênis rabiscado

Mais uma vez, Marcos Mion mostrou o quanto a paternidade faz diferença em sua vida. O apresentador contou em suas redes sociais que coleciona tênis de marca. Um deles, uma parceria de Kanye West e a Louis Vuitton, que custa R$ 4,6 mil, ganhou uma decoração especial.

No domingo (5), Mion compartilhou em suas redes sociais uma peripécia de seu primogênito. Romeu, de 16 anos, rabiscou o valioso tênis com canetinha. Se você pensa que o apresentador ficou bravo, está enganado! Em seus stories no Instagram, Mion contou que passou a ter ainda mais apreço pelo calçado.

"E assim o tênis mais caro da minha coleção virou o mais valioso! Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo…mas gente…as pessoas não sabem o que é viver com o autismo", contou ele.

Pai também de Donatella, de 11 anos, e Stefano, de 9, Marcos Mion prosseguiu seu emocionante relato, detalhando a evolução do filho, que é portador de autismo, um transtorno neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não verbal e comportamento restrito e repetitivo.

"Naquela época, o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta para escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale um absurdo, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome! Nada mais importa. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou", explicou Mion.

---

Tags: