Notícias às 05:00

Fora das tretas, Thiago e Geórgia correm para vencer Power Couple

Thiago Bertoldo e Georgia
Thiago Bertoldo e Georgia (Reprodução/Instagram)

Thiago Bertoldo e Geórgia estão confinados na Mansão Power desde o início de maio e vêm mostrando muito companheirismo dentro do reality. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, o casal já passou por diversos momentos que provaram que respeito e união estão acima de tudo.

E a maior amostra de que estão fazendo sucesso é a resposta das redes sociais. O engajamento deles aumentou significativamente e vem repercutindo vários pontos do casal. Enquanto Geórgia aumentou os views de seus conteúdos de arte, moda e beleza, Thiago, ganhou mais fã-clubes e seu trabalho como músico e produtor musical tem alcançado muito mais público.

Veja+: Gravidez no Power Couple? Vem saber!

Enquanto muitas tretas rolam na casa, Geórgia e Thiago Bertoldo vêm mostrando uma postura mais firme no jogo, não envolvendo em confusões. O casal está focado no jogo e no prêmio máximo do Power Couple.

História de amor de Thiago e Geórgia

O casal oficializou a união em 2020, mas a história e o destino deles vêm se cruzando desde a infância. Os avós eram amigos, os pais estudaram no mesmo colégio, no Rio Grande do Sul e, depois de anos, Geórgia e Thiago conheceram e começaram a se relacionar.

Apesar de serem gaúchos e de todas as coincidências da vida, o casal teve seu primeiro encontro em São Paulo.

Veja+: Thiago Bertoldo reclama da convivência em grupo

“Nosso relacionamento estava escrito, não tem outra explicação. Nossos avós são amigos, nossos caminhos se cruzaram muitas vezes até começarmos a namorar. A gente costuma dizer que a nossa história começou há muito tempo”, disse Geórgia.

Com profissões que se completam, Thiago e Geórgia puderam trabalhar juntos no primeiro single solo do cantor “Seguro as Pontas”, lançado no começo do programa para servir de trilha sonora para o casal.

Veja o clipe!

Notícias Relacionadas