Thiago Fragoso encanta web ao posar com os dois filhos

Por - 09/09/20

Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso encheu a timeline dos seguidores de ternura, ao postar uma linda imagem segurando os dois filhos, são eles: Benjamin e Martin, frutos de seu relacionamento com Marina Vaz.

“Por aqui tudo normal”, iniciou ele em seu Instagram, desta quarta-feira (9).

O ator ainda completou sua postagem.

“Detalhe para a camisa devidamente babada e golfada”, disse.

Os internautas palpitaram na foto.

“Que família linda”, “Amados”, “Coisa linda”, “Eu amo muito”, falaram os internautas.  

O galã já voltou a gravar cenas da novela Salve-se Que Puder, trama em que interpreta o personagem Alan Máximo. O folhetim ficou pausado durante cinco meses por conta da pandemia causada pela Covid-19.

Thiago Fragoso e suas duas lindezas

Renovação de contrato

Enquanto atores, diretores e autores de novelas estão sendo dispensados da Globo, com seus contratos sendo descontinuados, a notícia que vai de encontro a essa onda é animadora: Thiago Fragoso renovou seu contrato na emissora!

O ator de 38 anos, que está no elenco de Salve-se Quem Puder, como o Alan, será exclusivo da Globo pelos próximos quatro anos.

Thiago está na casa desde 1996, quando estreou em Malhação Verão, como Carlos Alberto. Contudo, no mesmo ano, fez uma passagem pela Band, onde atuou na novela Perdidos de Amor. Ao final da trama, deixou o Brasil.

Ele fez um intercâmbio nos Estados Unidos e morou de 1998 a 1999 no Alabama, onde se formou na Lamar County High School. De volta à teledramaturgia, em 2001, ele deu vida ao Nando, em O Clone, de Glória Perez, e não parou mais.

Mateus Solano e Thiago Fragoso relembram beijo em novela
Thiago Fragoso mostra certidão do 2º filho e emociona web

---