Notícias às 08:15

Thiago Fragoso renova contrato com a Globo

Reprodução/Instagram

Enquanto atores, diretores e autores de novelas estão sendo dispensados da Globo, com seus contratos sendo descontinuados, a notícia que vai de encontro a essa onda é animadora: Thiago Fragoso renovou seu contrato na emissora!

O ator de 38 anos, que está no elenco de Salve-se Quem Puder, como o Alan, será exclusivo da Globo pelos próximos quatro anos.

Thiago está na casa desde 1996, quando estreou em Malhação Verão, como Carlos Alberto. Contudo, no mesmo ano, fez uma passagem pela Band, onde atuou na novela Perdidos de Amor. Ao final da trama, deixou o Brasil.

Ele fez um intercâmbio nos Estados Unidos e morou de 1998 a 1999 no Alabama, onde se formou na Lamar County High School. De volta à teledramaturgia, em 2001, ele deu vida ao Nando, em O Clone, de Glória Perez, e não parou mais.

José Loreto é mais um dispensado da Globo
Débora Nascimento deixa a TV Globo
Renato Aragão é dispensado pela TV Globo, após 44 anos

Paizão

Na segunda-feira (29), Thiago Fragoso comemorou o segundo mês de vida de seu caçulinha, Martin. O menino, fruto do casamento com Mariana Vaz, apareceu numa linda selfie em família, na qual está ainda o primogênito do casal, Benjamin, de 08 anos.

"Feliz dois meses do Martin! Hoje o meu lindão completa 60 dias nesse planeta! Essas crianças que chegam no meio da pandemia entraram três vezes na fila da coragem e da força. Esse tourinho chegou pra abalar as estruturas dos nossos corações… Ele não quis posar pra foto, tá? #vidareal", escreveu o ator, bem-humorado.

Em quarentena

Martin nasceu em plena pandemia do novo coronavírus. Desde a paralisação das gravações da novela Salve-se Quem Puder, na qual ele interpreta o Alan, Thiago está recluso com a família em casa, cumprindo o em isolamento social e curtindo intensamente a nova sensação da paternidade.

Quando Martin nasceu, ele comemorou nas redes sociais.

"E meu segundo Sol chegou. A vida faz todo o sentido. A vida é boa demais. Bem-vindo, Martin! Parabéns, meu amor, Mariana Vaz! Você foi incrível como sempre. Não há melhor pessoa pra viver essa nova aventura", comentou.

Notícias Relacionadas