Thiago Lacerda mostra refúgio familiar em sua casa de Petrópolis

Por - 16/10/12

Divulgação/Antonio Fagundes

Thiago Lacerda abriu as portas de um lugar muito especial para ele e a família: uma propriedade que tem em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O ator é destaque da revista TAM NAS NUVENS de outubro e foi fotografado em meio à paisagem natural do local, onde curte a esposa Vanessa Lóes, os filhos Cora e Gael e os convidados especiais.

"Aqui eu sinto que a mata me fornece proteção, um ‘abraço natural’. Meus filhos podem conviver com os bichos, conhecer o ciclo das árvores, provar os alimentos frescos produzidos lá mesmo. Faz parte de quem eu sou essa ideia simples da vida, essa relação com o campo. Eu não saberia abrir mão da natureza", comentou.

Thiago Lacerda embarca com os filhos e a mulher no Rio
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes passeiam com os filhos
Thiago Lacerda leva a família para Fernando de Noronha

"Aqui eu sinto que a mata me fornece proteção, um ‘abraço natural’. Meus filhos podem conviver com os bichos, conhecer o ciclo das árvores, provar os alimentos frescos produzidos lá mesmo. Faz parte de quem eu sou essa ideia simples da vida, essa relação com o campo. Eu não saberia abrir mão da natureza".Thiago Lacerda mostra seu refúgio familiar em Petrópolis
O ator comenta que conviver com a natureza é fundamental em sua vida
 
Thiago Lacerda abriu as portas de um lugar muito especial para ele e a família: uma propriedade que tem em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O ator é destaque da revista TAM NAS NUVENS de outubro e foi fotografado em meio à paisagem natural do local, onde curte Vanessa Loes, os filhos Cora e Gael e os convidados especiais.
"Aqui eu sinto que a mata me fornece proteção, um ‘abraço natural’. Meus filhos podem conviver com os bichos, conhecer o ciclo das árvores, provar os alimentos frescos produzidos lá mesmo. Faz parte de quem eu sou essa ideia simples da vida, essa relação com o campo. Eu não saberia abrir mão da natureza".
---