Thiago Muller sobre Natal: ‘Primeiro longe da minha família’

Por - 21/12/20

Arquivo Pessoal

Então é Natal! Uma das festas mais amadas do mundo está cada dia mais entre nós, e os famosos darão um jeito de comemorar apesar da pandemia do novo coronavírus.

Thiago Muller, filho de Marcela Muniz e Anderson Muller, está tendo um final de ano bastante agitado por causa compromissos profissionais, pois lançará um EP em 2021 e está fazendo a trilha sonora de filme com a mãe e a irmã, Thais Muller.

Em conversa ao OFuxico, o músico revelou seus planos para o Natal deste ano, lamentando estar longe da família.

“Eu nesse momento estou fazendo uma roadtrip, estou na estrada com a minha amiga Angelis Borges estamos aqui nos EUA há 10 dias, e já fomos para 5 estados e estamos continuando agora pelo país inteiro. Não posso viajar nesse momento de avião por causa da pandemia, então vai ser o primeiro Natal passando longe da minha família. Mas são sacrifícios que eu e muitos estão passando esse ano, sou muito grato de poder estar tendo essa viagem e minha família está com saúde e isso é o mais importante”, revelou.

“Vou passar o Natal aqui no colorado, coberto de Neve, bem diferente do Natal brasileiro. Estou animado. O ano novo ainda não faço ideia, talvez aqui ou em Nashville no Tennessee, ou em outro estado, estamos ainda tentando ver porque estamos vendo a mídia para ter atenção para nos protegermos também da pandemia”, complementou.

Ceia e 2020

Quanto à ceia, Muller contou o que acredita ser essencial e não pode faltar à mesa da celebração natalina.

“Amor e comida boa. (risos), amo Natal, eu acho que vai ser um ano difícil para mim porque longe da família falta um pouco de amor, mas estou feliz de poder estar perto de pessoas que transmitem também amor e acho que isso é o mais importante, ser grato pelo que temos e por poder compartilhar esse espírito natalino com as pessoas que nos amamos”, garantiu.

Por fim, o artista contou o que mais sentiu falta em 2020:

“Shows, teatro, família, amigos, de ir ao cinema. Houve muitas mudanças esse ano nas quais tivemos que nos adaptar. Acredito que o mundo mudou de várias formas e quero ver como serão esses próximos anos. Precisamos prestar mais atenção também e saber que essas coisas podem acontecer mais uma vez, precisamos ter precação”.

Foi sem dúvida um ano que todos nos sentimos falta de muita coisa e aqui nos Estados Unidos ainda estamos em quarentena eu fiquei em casa quase o ano todo, mas aprendi a gostar de outras coisas e me adaptar”, concluiu Thiago.

---

Tags: