Thiago Rodrigues detona fake news sobre seu trabalho

Por - 09/06/21

Climão! Thiago Rodrigues usou as redes sociais para lamentar as fake news publicadas em alguns portais sobre a sua postura durante as gravações da novela Gênesis, da Record TV. As informações caluniosas afirmavam que o ator seria o "terror da produção", que estaria incomodado com a duração das gravações e que gostaria de voltar para casa, além de ele estar sempre "com uma mão nas partes íntimas". Inconformado com as notícias, o artista se pronunciou nos Stories do Instagram e lamentou que esse tipo de informação tenha saído na internet.

"Não gosto muito de entrar nesses assuntos, mas de vez em quando precisamos parar e pontuar as coisas. Algumas notas que saem na imprensa, críticas do seu trabalho, críticas até de condutas sociais, merecem uma explicação ou um reparo.  Mas, existem notas de alguns "jornalistas" que não tem como! É tão surreal, esdrúxulo e explícito o seu desejo em ser maldoso que não dá nem para falar nada. Nesse momento, deixamos aqueles que acreditam em tudo que leem, crer! Não temos o direito de controlar aquilo que as pessoas pensam. Não tenho o feitiche de querer que todos pensem como eu, ou de ter razão, e jamais irei jogar pra torcida pra ter tudo isso. Tampouco julgar quem quer que seja que acredite no que lê em determinados meios de comunicação. Não sou curador do bom senso humano", começou ele, que mencionou as falsas notícias e garantiu que vai resolver a situação na justiça.

“Mas o fato é que pouco importa se eu vou ter razão na justiça ou não! Isso revela a face mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu. Jamais será! É de quem publica, compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita”, continuou.

Thiago ainda falou que apesar da falsa matéria, o dia dele foi repleto de mensagens de carinho e apoio depois das afirmações e afirmou que a própria equipe ficou chocada com as informações publicadas.

“No trabalho, colegas de cena, funcionários da produção, da equipe técnica, meus diretores… Muita gente, todos chocados com o que leram. Chocados e revoltados! Ninguém entende de essa “jornalista”, famosa por inventar polêmicas, tirou tantos absurdos. Eu mesmo, levei um susto.  Meus pais levaram um susto. Foi um desrespeito extremamente agressivo e sem precedentes. A troco de que? A quem esse tipo de coisa serve? Estou em paz, por vários motivos! O maior deles, a minha felicidade de estar vivo e fazendo o que eu amo. E isso, amigo, incomoda muita gente”, acrescentou ele, que ainda disse que alguns colegas de trabalho queriam compartilhar um vídeo se pronunciando sobre o caso, mas que ele achou que não seria necessário.

BBB21: ‘Já é campeã', diz Thiago Rodrigues sobre Juliette 

Fã de carteirinha! Thiago Rodrigues usou seu Instagram  para responder algumas perguntas de seguidores. Juliette Freire, do BBB21, com quem já trocou beijos em um Carnaval, não ficou fora dos tópicos.

Questionado se pretende conversar com Juliette após a saída dela do BBB, Thiago respondeu: "a maioria das perguntas é sobre ela! Vejam, isso aconteceu em um bloco de Carnaval! Ela está dentro de um reality!", começou ele.

"E achei super engraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso, a não ser que estou na torcida para ela vencer! Para mim ela já é a campeã", disse ele, entregando sua torcida para a advogada e maquiadora.

Quando o assunto foi o post recente de sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias, em que escreveu "corra, Ju, corra", supostamente referindo-se a Juliette, Thiago usou um GIF de Taylor Swift confusa.

Thiago Rodrigues comenta as perguntas sobre Juliette, do BBB21
 

Thiago Rodrigues apoia Juliette após revelação de beijo

Parece que as revelações mais recentes de Juliette estão rendendo frutos a ela fora da casa do BBB21, algo muito importante em época de Paredão.

Em conversa com Thaís, Pocah e Camilla de Lucas, a advogada revelou ter beijado um ator da TV Globo, que após muitas dicas, revelou-se ser Thiago Rodrigues.

Após a fala da sister viralizar, o próprio artista se manifestou, postando uma foto da maquiadora nos stories do Instagram com a hashtag #teamjuliette, mostrando apoio a ela no Paredão contra Sarah e Rodolffo.

Ainda, Thiago brincou com a história do beijo e colocou, bem pequenininho no canto, uma figurinha animada de dois peixes se beijando.

Thiago Rodrigues declarando apoio a Juliette no BBB21 após revelação de beijo

BBB21: Juliette e Arthur armam barraco e trocam xingamentos
BBB21 supera BBB20 na audiência após 60 dias de programa

Entenda o caso

Juliette volta e meia reclama que não tem sorte no amor,  mas a sister revelou que é pegadora!

Em conversa no quarto com Thaís, Pocah e Camilla, a paraibana revelou que já beijou um ator da Globo. A advogada não lembrava o nome dele, apenas que começava com a letra "T" e que ele formou par romântico de Fernanda Vasconcellos em Malhação.

"Thiago Martins?", chutou Thaís. "Não sei se era Thiago o nome. Ele fez Malhação, fez uma outra novela. Ele não sabia nem quem eu era, só beijou", disse Juliette.

Ela detalhou que foi um beijo relâmpago, de instante, muito rápido. "Não teve 'oi', nem 'tchau'. Não trocamos telefone, nem nada", contou.

A advogada lembrou mais detalhes e citou que ele atuou na temporada de Malhação exibida na Globo em 2005.

"Ele fez par com aquela menina chamada Betina, de olho azul", lembrou. "Thiago Rodrigues", adivinhou Thaís.

Na web, o assunto logo viralizou e muitos fãs da paraibana ficaram “indignados” com a revelação, já que ela vive reclamando de dores de amores. E não demorou para os fãs de Juliette lotarem as redes sociais de Thiago de comentários parabenizando o artista por já ter ficado com ela.

O ator está fora da TV desde que viveu o vilão Tobias em Amor Sem Igual. Ele foi casado por dez anos – de 2007 a 2017 – com a jornalista Cristiane Dias. Em 2018, ele foi morar em Portugal e lá assumiu romance com a professora de ioga Inês de Bragança.

Ele retornou ao Brasil justamente para atuar em Amor Sem Igual.