Notícias às 17:32

Thiago Thomé cria projeto para ajudar pessoas a conseguirem emprego

Foto:Divulgação

Thiago Thomé mostrou que quer fazer a diferença. O ator, cantor e músico da banda Funk Samba Club se destaca não só como profissional, mas principalmente pelo lindo coração.

Sensibilizado com a realidade de muitos, principalmente durante a pandemia do novo coronavírus, que lutam contra o desemprego e a falta de oportunidade, o artista resolveu usar as redes sociais para ajudar aqueles que precisam de ajuda.

Com o slogan “Emprega aí!”, Thiago recebe, no direct do seu Instagram, milhares de currículos de pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho.

Com uma equipe formada por amigos voluntários, o projeto realiza uma triagem e posta no seu feed toda quarta-feira fotos de cada selecionado junto com a função que busca oportunidade. Tudo isso com o objetivo de fazer essa ponte entre quem precisa e quem pode empregar. Que ação linda, não é mesmo ?

O projeto teve início no dia 30 de setembro de 2020, durante a pandemia, e já gerou não só resultados, mas vários comentários de gratidão e admiração pela iniciativa. 

“Em tempo de crise, os sábios constroem pontes”, disse Thiago.

Notícias Relacionadas