Após ‘lua de mel’ com Carol Peixinho, Thiaguinho afirma: “To pronto”

Por - 21/03/22

thiaguinho e carol peixinhoReprodução/Instagram

Thiaguinho e Carol Peixinho estão vivendo coladinhos nesse início de relacionamento. O cantor usou o Instagram nesta segunda-feira, 21 de março, para se declarar para a namorada e agradecer a companhia dela nos últimos dias,

“Super obrigado por todos esses dias de descanso! Pela companhia, leveza e pelo amor! To pronTHo para 2022!’, escreveu nos stories.

Leia+: Thiaguinho e Carol Peixinho trocam carinhos em Jericoacoara

‘Amo tu, Carolina”, disse o cantor.

DECLARAÇÃO DE CAROL

No dia 11 de março, Thiaguinho completou 39 anos da vida. Por meio de sua conta no Instagram, Carol Peixinho fez uma linda declaração para o amado.

Leia+: Fernanda Souza e Thiaguinho dão show de maturidade e combinam encontro

Na rede social, a influenciadora compartilhou diversos momentos românticos ao lado do cantor. “Que delícia é dividir a vida com você!! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo”, começou ela.

Em seguida, Carol desejou tudo de bom ao amado. “Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida!! Seja muito feliz!!! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica para a gente se conhecer”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: