Notícias às 15:52

Thiaguinho homenageia Bruno Rezende: ‘Irmão’

Reprodução / Instagram

Thiaguinho usou seu Instagram nesta quinta-feira (2) para prestigiar o amigo Bruno Rezende pelo seu aniversário. O cantor publicou uma foto com o jogador e fez um texto na legenda. 

Na postagem, o artista diz que considera o atleta seu irmão da vida e deixou um recado parabenizando-o e desejando coisas boas. 

"Pensa em um irmão da vida mesmo… Esse é o Capita na minha vida! Desde o primeiro dia que conversamos, nos falamos todos os dias até hoje… E nossa amizade só cresce! Amém! Hoje é seu aniversário, Bruninho, e te desejo tudo que desejo para minha família! Deus te abençoe demais! Luz, Saúde, Paz e títulos (se bem que já ganhou TODOS possíveis)… Te amo, Capita! ", escreveu Thiaguinho. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a parceria dos dois e deixaram mais de 100 mil curtidas na foto. 

 

Thiaguinho homenageia o amigo Bruno Rezende

 

Ex-esposa

Fernanda Souza completou 36 anos, no último mês e também recebeu uma mensagem carinhosa do ex-marido, Thiaguinho, que publicou um texto repleto de admiração pela atual amiga.

"E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles. Feliz aniversário, Fernanda Souza. Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria”, iniciou ele.

O pagodeiro reforçou o laço eterno que ambos carregarão.

“Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é foda! Juntos até depois do fim! Amém!", concluiu.

A apresentadora retribuiu o carinho de Thiaguinho.

"Eu também te amo! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! Amém”, respondeu ela.

Os dois se separaram em outubro de 2019. 

 

Thiaguinho prepara live com feijoada

Thiaguinho adia live por problemas de saúde: 'Fiquei triste'

Notícias Relacionadas