Notícias às 23:33

Thiaguinho prepara live com feijoada

Reprodução

O próximo show “de casa” de Thiaguinho será no clima mais caseiro possível. O cantor vai usar uma saborosa temática para acompanhar o ritmo do seu “pagodjéinho”.

É a feijoada, conforme o próprio Thiaguinho anunciou:

“A nossa segunda live vai ser a Feijuca do Thiaguinho”, disse.

O vídeo de divulgação foi gravado no sábado (6), pois é o dia que ele contou que a feijoada é sagrada em casa. Além disso, Thiaguinho convidou os fãs a também já irem postando fotos com o tradicional prato.

A transmissão está marcada para o próximo dia 13, às 15h.

“Nem toda banda do poder estará presente na nossa Feijuca, mas com certeza estarão no nosso coração e na energia da nossa música!”, completou Thiaguinho.

Na live anterior, no dia 23 de abril, Thiaguinho permaneceu ao vivo por mais de 5 horas e meia e foi visto por mais de 9,5 milhões de espectadores.

Thiaguinho sobre mãe de Miguel: 'Sinto sua dor'
Tati Zaqui e Thiaguinho MT lançam música inspirada no TikTok
João Vicente relembra caso de racismo sofrido por Thiaguinho
Bruna Marquezine chama Thiaguinho de pai durante live show
Thiaguinho manda mensagem para Fernanda Souza em live

Caso Miguel

Thiaguinho foi um dos famosos que se manifestou sobre a morte do menino Miguel, de 5 anos, que caiu do nono andar de um prédio onde sua mãe, Mirtes, trabalhava após a patroa colocá-lo no elevador para procurar pela mãe sozinho. 

O cantor usou seu Instagram para publicar um texto emocionante sobre o caso e revelou ter chorado, pois sentiu a dor. 

"E se fosse ao contrário? Hein? Toda hora alguém pergunta se eu to bem… NÃO! Não to bem! Tem como estar??? Um momento difícil como esse no mundo todo… Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias… Amigos passando por problemas financeiros e emocionais… E meu povo preto sendo tratado com diferença ainda… Porque ainda? Porque eu to cansado disso! Desde que eu era o MIGUEL… São tantas coisas inadmissíveis… E aí vejo vários posts aqui na internet, mas e POSTURA? Vamos entender de uma vez por todas que precisamos falar sobre RACISMO NO BRASIL? Porque ele existe, tá… Só não vê quem não quer. Não somos tratados iguais. Não temos as mesmas oportunidades. Enfim… Mirtes… Acabei de te ver falar… Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor… Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune! E que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe… Mas eu creio na justiça de DEUS! Sempre! Sempre uso essa frase em momentos felizes da minha vida e dos meus shows… Dessa vez, vou escrever com DOR e REVOLTA… Que momento", escreveu.