Thierry Figueira concilia carreira de empresário com a de ator

Por - 24/11/09

Thierry figueira andou uns tempos afastado da telinha, período em que virou figurinha fácil em micaretas pelo país. O ator passou a se dedicar a outro ofício: o de empresário. Ao lado de amigos, ele criou uma produtora de eventos especializada em micaretas, e prosperou. O negócio cresceu de tal modo, que ele se viu mergulhado nos negócios, se dando conta de que estava na hora de voltar ao eixo.
“A empresa agora anda sozinha, tenho mais de 20 funcionários e três sócios que vivem disso. Precisava voltar a atuar e me encontro em estado de graça, na tevê e no teatro”, disse Thierry a O Fuxico.
Feliz na carreira e no amor – ao lado de Nívea Stelmann –, Thierry está no elenco de Bela, a Feia, na Record, e vai estrear na peça A Marca do Zorro, dirigida por Pedro Vasconcellos, no Rio.
“A novela está ótima. A experiência é nova, dedico 98% do meu tempo ao Thierry ator. Durante o dia, gravo, e viro a noite ensaiando para estrear no teatro em 1º de janeiro. Está sendo um grande retorno à carreira, fiquei muito tempo me dedicando ao meu negócio”, disse.
---