This is Us é renovada para sua sexta e última temporada

Por - 15/05/21

Reprodução/Instagram

A NBC anunciou que a série "This is Us" foi renovada para sua sexta e última temporada. A notícia deixou todo o elenco feliz de poder voltar e seguir contando a história de Jack e Rebecca Pearsons. 

Atualmente a série de Dan Fogelman está no meio da 5ª temporada, e sua sexta e última temporada estreará no próximo ano. 

Representantes da NBC e do estúdio do programa, a 20th Century Television, não quiseram comentar à revista The Hollywood Reporter, mais detalhes. 

Os criadores e o elenco já vinham sugerindo o final de This Is Us há algum tempo, então a notícia não foi uma surpresa para os seguidores do seriado. 

 Entre outras séries que também foram renovadas  estão Grey's Anatomy e The Good Doctor, da emissora ABC. 

 This is Us

 A série conta a história da família Pearson, e começa em 1979 quando os trigêmeos de Jack e Rebecca chegam à família de uma maneira inesperada. 

 O programa projeta vários momentos do passado e futuro de seus protagonistas e mostra como cada membro da família vai  se desenvolvimento com o passar dos anos. 

 "Uma saga emocionante sobre o amor, a vida e os conflitos, durante várias gerações", explica a emissora.  

Pandemia atrapalhou gravação

A pandemia do coronavírus tornou a quinta temporada difícil para a série This Is Us, da NBC, transmitida na América Latina pelo Canal Fox. A produção do programa foi forçada a entrar em pausa por causa da COVID-19, no começo do ano. O drama familiar, que foi forçado a parar no episódio de terça-feira à noite, não vai voltar até dia 2 de fevereiro, de acordo com o site da NBC. 

"Não teremos episódio novo de #ThisIsUs essa noite – a produção foi atrasada por causa da COVID em Los Angeles e precisamos adiar algumas semanas", disse o criador Dan Fogelman no Twitter. 

"Mas os próximos episódios serão grandes, e estamos próximos, então esperamos que vocês esperem com a gente. Desculpem!", ele continuou. 

Como a maioria das séries de TV, This Is Us teve sua quinta temporada adiada para 27 de outubro por causa do vírus, e exibiu apenas quatro episódios até agora, antes de entrar em um hiato de sete semanas. 

A série voltou com novos episódios no dia 5 e 12 de janeiro, mas precisou parar outra vez.

---