Notícias às 15:00

Thomaz Costa vive vilão em web série com time de estrelas

Divulgação

As mais influentes personalidades do Instagram brasileiro estão reunidas para a gravação de uma web série, na cidade de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais. 

Protagonizada pela influencer Viih Tube, que reúne mais de 10 milhões de seguidores em sua rede social, a web série intitulada Em Prova tem como o grande vilão do enredo – o ator que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar Daniel Zapata, do remake de Carrossel, do SBT – Thomaz Costa.

Famoso nas redes sociais por suas postagens e sua evolução física que o transformou em referência em vida fitness, Thomaz Costa estará na produção Em Prova, ao lado de outros grandes nomes da atualidade, dentre eles: Jon Vlogs; Lucas Rangel; Luiza Parente; U Joãozinho; Muca Muriçoca; Bruno Alcântara; Dainara Pariz; Christian Figueiredo e Julio Cocielo.

Durante 15 dias, Thomaz Costa parou sua agenda de trabalhos para poder se dedicar completamente ao personagem que trará mais emoção e expectativa a trama.

"Estes dois dias que estou aqui reunido com tanta gente talentosa, já está sendo maravilhoso e tenho certeza de que o alto-astral que temos e a vontade de fazermos o melhor para o nosso público trará excelentes resultados, em breve”, revelou Thomaz.

O jovem galã apresenta detalhes de sua rotina entre as gravações e as brincadeiras com as outras grandes estrelas do Instagram em suas redes sociais.

 

Confira!

 

Thomaz Costa participa de curso educativo sobre armas
Marília Mendonça se apresenta no Halloween do Villa Country
Gracyanne Barbosa se transforma em Mulher-Maravilha em festa
Ex-namorado de Larissa Manoela faz declaração machista

Notícias Relacionadas