Notícias às 18:18

Thyane Dantas e Wesley Safadão doam peças para o Bazar W Solidário

Divulgação

No próximo dia 15 de dezembro, a influenciadora e diretora da plataforma de impacto social W Solidário, Thyane Dantas, comanda a segunda edição do Bazar W Solidário, ao lado do marido, o músico Wesley Safadão.

O evento beneficente, que foi sucesso ano passado, arrecadou quase 130 mil reais e esgotou todos os produtos em menos de duas horas. Este ano será diferente, porém não menos importante. Devido ao cenário atual da pandemia, o evento será 100% online e traz uma novidade: as peças serão vendidas através da plataforma do Enjoei.

A gerente de projetos especiais do marketplace, Ludmila Brait, comentou sobre a parceria.

"Ter a chance de realizar esse bazar no Enjoei é maravilhoso! São peças para toda família a um preço superinteressante e ao alcance de pessoas do Brasil inteiro”, destacou.

O bazar irá reunir aproximadamente 500 peças adulto e infantil de diversas grifes como: Gucci, Dolce Gabbana, Fendi, Zara entre outras.

Todas as peças fazem parte do guarda-roupas da família, além de modelos feitos para Wesley Safadão, marido de Thyane e também fundador do projeto. Tudo poderá ser comprado por meio do site ou aplicativo do Enjoei.

"Acredito que, mesmo em um ano tão difícil como esse, não podemos deixar de pensar no próximo e ajudar da forma que podemos" disse Thyane.

Influenciadora digital Thyane Dantas

A iniciativa terá a venda 100% revertida para diversas instituições do País.   

Veja algumas peças doadas pelo casal cearense:

Wesley Safadão presta bonita homenagem a empresário em live
Wesley Safadão retorna aos palcos com novo projeto: Garota VIP