Thyane Dantas lança linha de biquíni: ‘Realização incrível’

Por - 06/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Jonathan Amorim

Thyane Dantas possui uma longa trajetória com a moda e adora expressar sua individualidade em diferentes coleções, com peças inspiradas em seu estilo e sua história. A modelo de 30 anos acaba de lançar uma nova parceria com a marca Bikiny e conversou com OFuxico, contando um pouco mais sobre suas referências e o processo de criação para a nova coleção.

“Eu e a marca somos parceiras há anos, a Bikiny faz parte de muitos momentos da minha vida e boas lembranças em família, viagens e saber aproveitar os dias de lazer. As inspirações vieram do desejo de compartilhar essa sensação de afeto em uma época tão necessária de boas sintonias. Por isso, procuramos trazer contrastes que ilustram essa movimentação: força e leveza; dia e vida noturna; luz e sombra. A ideia é levar liberdade e coragem através das peças. Também valorizo muito a minha troca com a Paula (Villas-Boas – diretora da marca), a união de duas mulheres cearenses.”, comentou Thyane.

A cearense também apontou acerca de como o atual momento em que vivemos consequente traz novos olhares e influências sobre a moda:

“2020 reuniu muito do ambiente de conforto em casa com os moletons e também o ‘faça você mesmo’ que nos levou de volta a era do tie-dye e as franjas como o corte desejo. Ainda veremos muito dessas interferências porque a moda traduz o que vivemos.”

Thyane explicou quais foram suas principais inspirações para a coleção, as cores utilizadas e como as peças abrangem diversas identidades femininas:

“Por retratar meus princípios e a força da mulher cearense, a coleção traz muito da minha personalidade. Mas claro, houve um cuidado especial para contemplar todas as mulheres, suas histórias e individualidades.Conseguimos trazer uma mistura do moderno com o clássico de uma maneira muito rica para as modelagens. Por exemplo, a peça superior retangular é algo que está super em alta e com os tons p&b, ela se torna atemporal. Uma peça que sempre significará elegância no closet.Os tons predominantes são o preto e o branco. Eu, particularmente, adoro o contraste e acredito que contemple todos os estilos e mulheres. São cores universais e cheias de personalidade.”

A nova coleção teve sua estreia junto de uma data especial: O aniversário de Thyane!  A companheira de Wesley Safadão demonstrou toda sua alegria por ganhar um presente tão especial e único como projeto:

“Foi uma realização incrível! Marca a entrada de um novo ciclo com o pé direito, não poderia estar mais feliz em criar algo tão especial com uma label que admiro há anos. Estou muito realizada e orgulhosa do meu trabalho.”

Com cores contrastantes e peças minimalistas, a ideia das peças foi feita a partir de tendências que cada vez mais fincam suas raízes no cenário de moda atual.

 “Ao meu ver, as combinações minimalistas estão com um espaço garantido há algumas temporadas. Claro, tudo depende da época e de nós mesmos – cada um se veste como se sente bem. Mas vejo a moda minimalista como algo consagrado e não atemporal, é um lifestyle .A coleção permite muitas amarrações e diferentes modos de vestir, são modelagens incríveis e democráticas. Você escolhe como aquela peça será sua e isso é um dos principais pontos da nossa collab. Desenvolvemos algo universal, atemporal e ao mesmo tempo com muita personalidade.”, completou a modelo.

Thyane Dantas rebate críticas após filho repetir roupa
Wesley Safadão arrecada 20 toneladas de alimentos com o projeto WSolidário
Thyane Dantas e Wesley Safadão doam peças para o Bazar W Solidário

 

---

Tags: