Tia de Harry virou confidente de Meghan Markle. Entenda!

Por - 09/06/20

Reprodução/Instagram

Meghan Markle ganhou muitos holofotes sob si por conta de ser alguém de fora da realeza a se casar com um importante membro da Família Real britânica, sofrendo diversas críticas por algumas pessoas por conta disso.

Porém, se teve alguém que apoiou a Duquesa de Sussex em sua jornada pela realeza foi Sophia, a Condessa de Wessex e tia do até então Príncipe Harry.

Tendo se casado com o filho mais novo da Rainha Elizabeth II, o príncipe Edward, em 1999, Sophia afirmou em entrevista ao The Sunday Times que a transição para a realeza causa grandes mudanças na vida de alguém.

“Levei um tempo para me encontrar. Lembre-se de que eu tive cinco anos para me adaptar e, durante o nosso noivado de seis meses, eu estava no Palácio de Buckingham. Não que você necessariamente saiba como isso vai funcionar”, disse a Condessa.

Durante a conversa, ela comentou sobre a vida de Harry e Meghan nos Estados Unidos, e durante a transição de Markle, Sophia se tornou a confidente da atriz quando a mesma passou a morar na mansão Frogmore Cottage, que fica dentro dos perímetros do Castelo de Windsor, na Inglaterra, e que está a cerca de 16 quilômetros da residência dos Condes de Wessex.

Ela também revelou que, até o momento, não houve nenhuma mudança na carga de trabalho destinada aos membros seniores da família real por conta da escolha de Harry e Meghan em deixar esse status, garantindo que deseja ao casal que encontre sua felicidade com as novas escolhas que estão realizando.

“Todos tentamos ajudar qualquer novo membro da família. Eu só espero que eles sejam felizes”, declarou.

Vale lembrar que Harry e Meghan Markle sentiram-se bastante próximos de Sophia e Edward um durante seus últimos compromissos oficias pela realeza, o evento Commonwealth Day.

Apesar de todas a dificuldades, Meghan Markle tinha em quem se apoiar no círculo familiar além de seu marido, não é mesmo?

O que você achou da entrevista da Condessa Sophia para o The Sunday Times?

Filho de Meghan Markle e Príncipe Harry começa a falar
Meghan e Harry são chamados de 'piores vizinhos' em LA
Meghan Markle lamenta morte de George Floyd em vídeo

---

Tags: