Tiago Abravanel comenta sobre dublagem de desenho animado

Por - 29/03/19

O ator Tiago Abravanel vai fazer a voz de Baldo na animação Nivis, Amigos de Outro Mundo, primeira produção original do Disney Júnior.

“O Baldo é curioso, tem uma sensibilidade muito grande, se emociona, chora, fica preocupado e eu sou muito assim. Ele adora dançar, coisa que eu também amo”, falou o cantor, evidenciando semelhanças entre ele e seu personagem.

Tiago ainda completou falando sobre o processo criativo do personagem, já que dubladores, normalmente, possuem a licença de dar características específicas ao interpretado através da voz. “O mais legal de todo o processo que é dublar um serzinho de outro mundo é a permissão para criação de características vocais diferentes do que seria numa dublagem de um ser humano”, finalizou.

Nivis, Amigos de Outro Mundo retrata a vinda por acidente de uma família alienígena na Terra, que pousa no quarto de Felipe, desenhista e escritor que mora com a filha Isabella e seu pai Amadeo. Estranhando o novo mundo, eles vão aprontar várias confusões antes de se ambientarem e descobrirem, juntos, que é necessário saber conviver com o diferente.

Tiago Abravanel será jurado de reality musical
Clara Galinari revela: ‘João Vicente foi o meu maior desafio na novela’
Descontraídos, Lulu Santos e o noivo posam para clique

Tags: