Tiago Abravanel se inspira em novela para batizar cachorrinhas adotadas

Por - 12/05/21

Na tarde da última terça-feira (12), Tiago Abravanel mostrou aos seguidores que a família aumentou com mais duas fofas cachorrinhas que foram achadas por ele e o marido, Fernando Poli, no sítio onde eles têm passado os últimos dias. Provavelmente, os novos pets do casal foram abandonados.

Divertido, ele resolveu batizar as cadelas como Ruth e Raquel, as gêmeas boa e má da novela "Mulheres de Areia", vividas por Eva Wilma na primeira versão e por Gloria Pires na segunda.

"No Dia das Mães, apareceram essas duas maravilhosas aqui no sítio. Achamos que foi um presente de Deus", afirmou o artista."A Raquel tem uma má-formação na patinha e vamos cuidar dela com o maior amor do mundo", contou, lembrando sobre a adoção de animais.

Em sequida, ele mostrou que as duas já se dão bem com Smurf e Mel, outros cachorros da casa.

Dança dos Famosos

 

Em breve, a nova temporada de "Dança dos Famosos" vai ao ar no "Dmingão do Faustão", fechando com chave de ouro a temporada do apresentador Fausto Silva na TV Globo, que não renovou o contrato com a emissora e deve estrear na concorrente, a Band.

Batizada como "Super Dança dos Famosos", a edição tem como integrantes ex-participantes entre todas as temporadas exibidas até o momento. Tiago, que esteve no reality em 2013, foi escalado novamente.

Independente

 

Tiago Abravanel que nunca passou um período de Carnaval tão quietinho, neste ano está sentindo falta da tradicional folia.

“Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, destacou ele.

Por meio de uma live no Instagram, o apresentador disse ainda que está aproveitando a quarentena, para acompanhar o BBB21.

Questionado por um internauta se participaria do reality show global, a emissora concorrente de seu avô Silvio Santos, o artista foi enfático.

“O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, disparou ele. Vale ressaltar que seu último trabalho na TV, foi no comando da atração Família Frente a Frente em 2019.

---

Tags: