Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Não paga as minhas contas”

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Paulo Belote

Tiago Abravanel que nunca passou um período de Carnaval tão quietinho, nesse ano está sentindo falta da tradicional folia.

“Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, destacou ele.

Por meio de uma live no Instagram, o apresentador disse ainda que está aproveitando a quarentena, para acompanhar o BBB21.

Questionado por um internauta se participaria do reality show global, a emissora concorrente de seu avô Silvio Santos, o artista foi enfático.

“O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, disparou ele. Vale ressaltar que seu último trabalho na TV, foi no comando da atração Família Frente a Frente em 2019.

Deu praia

Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, é um dos artistas mais versáteis do Brasil atualmente: canta, dança, atua e muito mais.

Estando de folga na segunda-feira (11), ele posou diretamente da praia em seu perfil oficial no Instagram em nova publicação.

Na imagem em questão, Tiago aparece sem camisa em meio a um balanço no mar, estando bastante relaxado na água.

“Segundou! O escritório tá diferente…”, escreveu ele na legenda. Ainda, adicionou #bodypositive, fazendo um chamado para a inclusão de diferentes corpos.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: uma chuva de elogios ao artista e comentários desejando estar na mesma praia.

“Lindo!”, “Fotão top”, “Eita, escritório bom”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel recebe marido antes de show no teatro Santander

---

Tags: ,