Notícias às 17:42

Tiago, dupla sertaneja de Hugo, fará cirurgia de aumento de pênis

tiago, da dupla hugo e tiago, com roupa estilosa em show sorrindo de boca aberta

Reprodução/Instagram

É muito comum artistas aproveitaram do dinheiro adquirido com a fama para realizar procedimentos estéticos, como é o caso de Tiago, dupla sertaneja de Hugo, que já fez harmonização facial, rinoplastia, implante capilar, entre outros.

O próximo procedimento que o cantor realizará será a faloplastia, cujo objetivo tem por aumentar o comprimento do pênis, mas ele afirmou em entrevista ao Hugo Gloss que não está insatisfeito com o tamanho atual do órgão genital.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais”, contou ele.

“Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, explicou Tiago.

A cirurgia já possui data marcada, e deve ser realizada na próxima semana. O cantor ainda afirmou que pretende naturalizar o procedimento, na qual enxerga ser alvo de preconceitos.

“Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso”, declarou o artista.

“Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E também para quem tá na média, e quer melhorar, tá aí a oportunidade”.

“Tem toda uma ideia em cima disso, sei que isso pode ser positivo para vida de muita gente. Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?!”, completou Tiago.

Como a affair está lidando com isso?

Claro que o procedimento não afetará apenas Tiago, mas a sua affair Tania Mara também, que de acordo com a dupla de Hugo, acabou gerando um desentendimento.

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos”, afirmou.

“Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, concluiu ele.