Tiago Iorc comanda o Acústico MTV nesta semana

Por - 17/09/19

Marcos Hermes

Fãs de Tiago Iorc podem comemorar! A apresentação do cantor no programa Acústico MTV vai ao ar nesta quinta-feira (19), às 22h. O programa terá duração de uma hora, contendo 11 faixas do cantor e momentos especiais ao lado de Duda Beat e Jorge Drexler.

Este programa marca o retorno do projeto de grande sucesso da MTV, cujo pela primeira vez o cantor apresentou seu álbum Reconstrução para um público exclusivo de 250 pessoas.

Jorge Drexler irá cantar com Tiago o dueto Me Tira Pra Dançar e Duda Beat, influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica) levará ao público o single Tangerina.

A banda é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale lembrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV. A partir de 20 de setembro, à meia-noite, o álbum completo Acústico MTV com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.

Vem ver as fotos de Tiago Iorc gravando o Acústico MTV

Confira fotos do programa abaixo!

Tiago Iorc no Acústico MTV

Show do Tiago Iorc no Acústico MTV

---

Tags: