Tiago Iorc, Naya Rivera, Amor de Mãe… Veja o que bombou na semana!

Por - 18/07/20

Reprodução/Instagram

A semana foi cheia de muitos assuntos importantes no mundo dos famosos, sabia? Teve Claudia Rodrigues que sofre um acidente doméstico e ficou internada, teve Alok, que será papai pela segunda vez, e Petrix pela primeira, diretor que se desculpou por ter expulsado Sandy e Junior de programa e muito mais.

Mas caso você não tenha tido tempo para acompanhar tudo o que rolou, o OFuxico preparou um resumão com tudo o que bombou na semana.

Confira!

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltam à Globo em 2021

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, no início de março, a TV Globo, assim como demais emissoras, teve que reformular sua grade de programação. Novelas foram adiadas, como Nos Tempos do Imperador, outras canceladas, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

 

O canal dos Marinhos estava cogitando retomar as produções a partir de agosto desse ano. Contudo, após reuniões com a direção, achou-se melhor deixar tudo para 2021.

Veja a notícia completa!

Fábio Assunção sobre recaída: 'O medo me acompanha sempre'

Há 15 anos, Fábio Assunção tem lutado contra a dependência em cocaína e álcool. O ator aderiu a um estilo de vida mais saudável e perdeu 27kg.

Em uma entrevista às Páginas Amarelas da revista Veja, Fábio revelou que só tem mantido o cigarro como vício, mas sempre tem que estar de olhos bem atentos na compulsão.

 

“Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, disse ele.

Veja a notícia completa!

Claudia Rodrigues tem alta do hospital

Na última segunda-feira (13), Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria, a atriz sofreu uma queda em casa.

A artista ainda aproveitou a ocasião para realizar alguns exames de rotina por conta da esclerose múltipla.

Nesta sexta-feira (17), Claudia Rodrigues recebeu alta e fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam presentes no local.

 

Após realizar uma ressonância, foi constatado novas lesões no cérebro. O OFuxico entrou em contato com a assessoria de Claudia, que contou quais serão os próximos passos do tratamento.

Veja a notícia completa!

Carla Diaz descobre doença e chora: 'Sei que vai passar'

Carla Diaz usou seus stories do Instagram para compartilhar uma notícia ruim com seus fãs. A atriz descobriu que está com um nódulo na tireóide e precisará fazer exames para ver qual tratamento fará. 

 

Ela ainda não sabe se trata de um nódulo maligno ou benigno, mas foi às lágrimas ao contar o caso, que a assustou bastante. 

Veja a notícia completa!

Ex-BBB Petrix Barbosa anuncia que será papai

Parabéns! Petrix Barbosa acaba de anunciar, nas redes sociais, que será papai do primeiro filho com a namorada, a modelo alemã Joline Heitmann. 

Veja a notícia completa!

Diretor que expulsou Sandy e Junior de programa se desculpa

No quarto episódio da série documental Sandy e Junior: A História, Xororó, pai dos cantores, contou que até hoje tem mágoa de um diretor que expulsou seus filhos de um programa, quando eles ainda eram crianças.

Na ocasião, Xororó não revelou o nome de quem teria feito isso. Mas na última quarta-feira (15), Marcelo de Nóbrega, diretor do programa A Praça É Nossa, do SBT, assumiu o feito.

Veja a notícia completa!

Débora Nascimento: 'Tive anorexia e depois engordei 30 kg'

Débora Nascimento abriu o jogo sobre os distúrbios alimentares que teve na adolescência durante entrevista ao canal de Youtube Conexão Viva Bem. 

 

A atriz contou na última quarta-feira (15), em conversa com o psiquiatra Jairo Bouer e a terapeuta nutricional Ariele Sousa, que, aos 16 anos, teve anorexia. 

Veja a notícia completa!

Kaysar se desculpa com Patrícia Leitte: ‘Saiu sem pensar’

Kaysar Dadour é uma das pessoas mais carismáticas do meio artístico. O público o ama! Entretanto, os fãs estranharam quando o ator fez uma revelação íntima, envolvendo a ex-sister Patrícia Leitte.

Em uma entrevista, o famoso afirmou ter feito sexo com a colega de confinamento, na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil.

 

Já nesta quinta (16), o artista demonstrou arrependimento, retratando-se com a influenciadora digital.

Veja a notícia completa!

Datena descobre morte da sogra ao vivo e abandona entrevista

Na última quarta-feira (15), Datena recebeu a notícia da morte de sua sogra durante uma entrevista ao vivo com Drauzio Varella para a Rádio Bandeirantes.

O jornalista se desculpou com o médico e pediu para o repórter Felipe Garraffa dar continuidade.

 

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pedirei ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la.

Veja a notícia completa!

Tudo em paz! Rafa Kalimann e Bianca Andrade fazem as pazes

Ficaram para trás as desavenças entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann. As duas ex-participantes do Big Brother Brasil voltaram às boas e foi a Boca Rosa quem contou detalhes em seu canal do YouTube.

 

"É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram hashtag 'rivalidade feminina não!'. Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você. A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz", disse, emocionada.

Veja a notícia completa!

Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada

Na última segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na California, após a atriz ficar cinco dias desaparecida.

 

Nesta quarta-feira (15), a autópsia do corpo foi divulgada e revelou a verdadeira causa da morte da artista, de 33 anos.

Veja a notícia completa!

Sobrou pra ele: nude vaza e fãs cogitam ser imagem de Tiago Iorc

Um assunto ficou entre os mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira (15):  a rede social que mais movimenta a web ficou em polvorosa e manteve o nome de Tiago Iorc entre os trending topics, por conta de um nude que vazou e os fãs cogitaram ser uma imagem do cantor.

 

Tiago não se pronunciou sobre o assunto, nada foi confirmado por ele, mas a cena acabou empolgando os internautas que encheram a rede social de memes.

Veja a notícia completa!

Ex-Ken Humano quer ser mãe

Rodrigo Alves, que atualmente é identificado como Jessica Alves, mas que se popularizou como Ken Humano, quer ser mãe. Em entrevista ao programa britânico This Morning, a influencer afirmou ter nascido uma mulher trans e falou sobre sua transição de gênero.

Veja a notícia completa!

Alok e Romana Novais anunciam que serão papais novamente

Nesta terça-feira (14), Alok e Romana Novais usaram as redes sociais para contar uma super novidade aos fãs: A família vai crescer.

 

Em sua conta no Instagram, o DJ compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa e do filho Ravi de quatro meses.

Veja a notícia completa!

Juliana Lohmann revela que foi estuprada aos 18 anos por diretor

Na noite da última segunda-feira (13), a atriz Juliana Lohmann, que hoje está com 30 anos, usou seu Instagram para fazer uma revelação tensa sobre sua vida pessoal, dizendo que foi estuprada aos 18 anos por um diretor.

 

"Falar sobre o estupro que vivi aos 18 anos e as agressões provenientes de uma relação abusiva tempos depois é resultado de um processo muito longo de elaboração. São acontecimentos que habitam meu íntimo de maneira muito profunda e constituem grande parte da mulher que me torno a cada dia. Essas memórias perduraram por tempo demais no silêncio e na dúvida que a estrutura patriarcal nos faz ter acerca das próprias marcas que nos infringem", contou.

Veja a notícia completa!

Mayra Cardi: 'Descobri que me casei com um gigolô'

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento e a life coach compartilhou diversas evidências de que vivia em um relacionamento abusivo.

O ator afirmou que entrará na Justiça para ter parte do lucro das empresas da ex-esposa. Em entrevista para o colunista Leo Dias, Mayra comentou sobre a situação.

 

"Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter", disse ela.

Veja a notícia completa!

---

Tags: ,,,,,,