Tiago Leifert diz: ‘Estou cansado, mas não sei quanto tempo vou aguentar descansar’

Por - 10/09/21

Tiago Leifert no EncontroReprodução/TV Globo

Maratona de Tiago Leifert na TV Globo, na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro. Logo após participar do “Mais Você” e tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, o apresentador conversou com Fátima Bernardes por meio do telão, no “Encontro”.

“A minha decisão de sair foi baseada em coragem. Não tomo decisão por medo. Nunca fiz isso. Na televisão eu nunca tive medo. Meu primeiro objetivo na TV foi esporte e aí apareceu o The Voice e eu abracei”, afirmou.

“Tem muitas coisas que ainda quero fazer e acabei deixando de lado e que eu olho agora e vejo que eu preciso resgatar e ser dono do meu tempo. Tem coisas que eu quero aprender, quero estudar”, completou Leifert.

Questionado se ele voltaria mais para frente para a Globo.

“Se tudo der errado e eu me arrepender, não conseguir nada e pensar que eu preciso voltar. Eu teria humildade para voltar. Eu iria recomeçar do zero, onde for e do jeito que for, sem problema nenhum. Eu encaro de novo e tudo bem. Mas se for para voltar eu não sei…não sei nem se quero apresentar…nada”, avisou.

“Meus 20 anos na emissora acaba em 23 de dezembro e aí vem a segunda temporada e eu não sei o que vai acontecer”, completou.

Leifert ainda disse que não sabe quanto tempo ficará sem trabalhar.

“Estou cansado, quero descansar. Mas não sei quanto tempo vou aguentar ficar descansando. Vai ser tudo novo para mim. Pelo menos o verão, o Carnaval, eu quero curtir depois de tanto anos”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.