Tiago Leifert e Hugo Gloss trocam farpas pela internet por declarações do Cartolouco

Por - 11/09/20

Reprodução Instagram

O assunto ‘bariátrica para Jojo’ levantada durante o programa A Fazenda continua rendendo. Em uma postagem no Instagram do Cartolouco, onde sua equipe o defende dizendo que o jornalista não foi gordofóbico com sua oponente, Tiago Leifert entrou na conversa para atacar Hugo Gloss.

Sem citar o nome do colunista, o apresentador do BBB saiu em defesa do participante do reality show da Record:

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, escreveu Tiago.

Pelo que se sabe, Hugo chegou a falar em gordofobia de Cartolouco em uma publicação sua, mas que teria apagado em seguida ao ouvir detalhadamente a tal conversa em A Fazenda. O que parece que a publicação de Leifert o atingiu. Tanto que postou resposta em seguida:

"Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes – como você disse pra mim em áudio). O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein", respondeu.

E Tiago continuou: “@hugogloss, eu assumo meus erros! Aguardando o pedido de desculpas ao Cartolouco pelo erro de vcs. Valendo!”

E veio mais uma resposta de Hugo:

"Está lá no meu perfil e site e também nos comentários desse post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que – nas suas palavras em áudio e prints- é um dos maiores e mais importantes do País. Acho legal você estar assistindo A Fazenda pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com @marcosmion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega."

Tiago Leifert e Hugo Gross batem boca na web

Hugo Gloss e Tiago Liefert discutem na web

“@hugogloss suas respostas descontroladas só provam meu ponto”, cutucou mais uma vez Tiago para em seguida escrever: “@hugogloss e finalmente postou o pedido de desculpas! Parabéns! Espero que não tenha doído tanto.”

E parece ter acabado por aí. Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Publicação na página do CartoloucoAcompanhe a publicação na página do Cartolouco: @cartolouco

---

Tags: