Tiago Leifert elogia estreia de Fausto Silva na Band: ‘Olha essa fera’

Por - 18/01/22

Tiago Leifert elogia FaustãoFoto: Reprodução/ Instagram @tiagoleifert e Reprodução Band

Ô, loco, meu! Tiago Leifert não só assistiu à estreia do programa “Faustão na Band”, como comentou em suas redes sociais, parabenizando o apresentador. Sem vínculo com a Globo, onde seu trabalho final foi justamente substituir Fausto SilvaTiago conferiu a estreia do colega de profissão e elogiou o apresentador que passou mais de 30 anos na Globo.

“Olha essa fera, meu”, postou Leifert, acrescentando emojis de coração para mostrar sua admiração pelo comunicador.

Vale lembrar que ao substituir Fausto no “Domingão”, Leifert abriu o programa explicando a ausência de Fausto com uma homenagem ao apresentador. Ele disse que gostaria de estar em casa assistindo ao ídolo e não em seu lugar. Luciana Cardoso, esposa do Faustão, usou suas redes para agradecer.

“O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos”, disse ela.

Veja +: Estreia de Fasutão na Band rende memes divertidos

Foto: Reprodução/ Instagram @tiagoleifert

ESTREIA GARANTE VICE-LIDERANÇA

E chegou o grande dia! Fausto Silva estreou seu programa na Band, nesta segunda-feira, 17 de janeiro, em grande estilo. O apresentador devolveu a alegria à televisão e provou, por A+B, que faz MUITA falta! Logo no primeiro bloco, a atração já deixava Faustão na vice-liderança da audiênciana prévia do Ibope, com 8 pontos, ficando atrás da Globo, que marcava 19 pontos, às 20h47. Já às 21h19 conquistou pico de 10 pontos!

A atração, que será exibida de segunda à sexta-feira, marcou o retorno do apresentador à televisão. A primeira exibição de “Faustão na Band” marcou o retorno do apresentador à Band após 33 anos. Para quem não se recorda, Fausto Silva apresentou o “Perdidos na Noite”, seu primeiro programa na TV, na emissora, onde também se consagrou como um dos maiores comunicadores do País.

“33 anos depois estou de volta à casa da Band. Inaugurando o estúdio auditório João Jorge Saad, em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes. Esse ano a Rádio Bandeirantes está comemorando 85 anos e a Band TV 55 anos”, avisou Faustão, que entrou no palco ao lado de Anne Lotterman e do filho João Guilherme Silva.

“E eu começo aqui uma programação ao lado da jornalista Anne Lottermann. E inspirado em uma empresa de família e nos conselhos de José Luiz Datena, meu filho está aqui, João Guilherme”, disse.

VEJA O RANKING DA AUDIÊNCIA DAS 20h30 e 22h41:

Globo – JN e Um Lugar ao Sol – 22,4
Band  – Faustão – 8,0 pontos com picos de 10
SBT – 7,4
Record – 7,3
Cultura (0,5), TV Brasil (0,3) e RedeTV! (0,3).

*Esses números apontam que a estreia de Fausto Silva foi vista por cerca de um milhão e 646 mil pessoas em São Paulo, a principal praça do paí para o mercado publicitário.

Dados referentes a aferição prévia do Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Veja+: Luciano Huck manda recado para Faustão em dia de estreia

CONHEÇA OS QUADROS DO PROGRAMA:

A cada dia da semana, o programa contará com quadros diferentes. Confira:

Cassetadas do Faustão: Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão: às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama: o programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta: ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras: às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Esta é a sua Vida: o quadro Esta é a sua Vida irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.

Veja+: Faustão diz não guardar mágoas da Globo: “Fui muito feliz lá”

Na Pista do Sucesso: os grandes sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão: sexta-feira é dia de resenha, de um bom papo e daquele delicioso churrascão. Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes e chora
BBB22: Eliezer e Eslovênia trocam carinhos
BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino