Tiago Leifert faz alerta sobre “cancelamento” de Sthe Matos e Dynho

Por - 17/12/21

Tiago Leifert na casa do BBB

A aproximação entre Dynho Alves e Sthe Matos dentro de “A Fazenda 13” ainda tem dado o que falar e gerou até mesmo um debate sobre saúde mental e bullying nas redes sociais, chamando a atenção do apresentador Tiago Leifert, que opinou sobre o caso em um post no Instagram.

Na ocasião, ele comentou no perfil “Gina Indelicada”, que mostrou uma crítica feita por Victor Sarro também sobre a onda de julgamentos contra os ex-peões, mas sem especificar nomes.

“A inquisição que está acontecendo com os eliminados é de uma crueldade sem tamanho! As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim! Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa! Que triste pra aquilo que deveria ser apenas um jogo. A maior punição é a eliminação”, afirmou ele.

Veja+: A Fazenda 13: Bia Michelle, noiva de MC Gui apaga fotos com funkeiro

Então, na parte dos comentários, Leifert concordou com o alerta de Sarro e fez suas considerações:

Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando.

Print de post de Gina Indelicada com comentário de Tiago Leifert
Tiago Leifert faz alerta sobre “cancelamento” e julgamentos na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@ginaindelicada)

ENTENDA O CASO DA RELAÇÃO ENTRE DYNHO ALVES E STHE MATOS

Mirella decidiu colocar um ponto final no casamento com Dynho Alves depois da aproximação entre o rapaz e Sthe Matos dentro de “A Fazenda 13”. O carinho entre os ex-peões foi muito comentada nas redes sociais, com internautas apontando um possível affair entre eles.

Sendo assim, a cantora resolveu se separar. Porém, antes, ela fez um desabafo no Twitter, no qual escreveu, em trecho: “Se eu pudesse voltar no tempo… E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E está sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim.”

Recentemente, Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, optou por também dar um fim no noivado. Por meio de um texto comovente, ele afirmou que as atitudes da agora ex-parceira dentro do reality não condiziam com a relação que eles mantinham do lado de fora e que, quando ela entrou no programa da Record TV, esse tipo de comportamento não era o planejado por eles.

“[…] Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto.”

Passadas as águas turbulentas, o influenciador opinou sobre uma possível volta com Sthe, negando que haja interesse em estar ao lado dela romanticamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Murilo Huff celebra 2 anos de seu filho com Marília Mendonça
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça e faz desabafo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,